ARRASTÃO DE CASCADURA APRESENTA O SEU NOVO CASAL DE MESTRE-SALA E PORTA-BANDEIRA PARA 2015. - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

ARRASTÃO DE CASCADURA APRESENTA O SEU NOVO CASAL DE MESTRE-SALA E PORTA-BANDEIRA PARA 2015.

Compartilhar
A G.R.E.S Arrastão de Cascadura já tem o seu novo casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira para o carnaval de 2015. Em reunião realizada com a diretoria no último dia 27/05, o presidente Lucas anunciou a contratação de Bruno Nascimento e Camilla Azevedo como o primeiro casal de Mestre-Sala e Porta Bandeira da agremiação.

Bruno Nascimento do Santos, mais conhecido como Bruninho Mestre-sala, tem 22 anos. Foi aluno do Projeto Manoel Dionísio,começou como mestre-sala mirim e se tornou 2º mestre-sala da G.R.E.S Acadêmicos do Dendê, ficando na agremiação de 2007 até 2010. Foi também 2º mestre-sala da G.R.E.S Unidos de Lucas até que em 2012 recebeu um convite para ser coreógrafo da comissão de frente da G.R.E.S Mocidade de Vicente de Carvalho. Em sua volta como mestre-sala, neste ano de 2014, ele desfilou, junto com a Porta-Bandeira Anna Beatriz, como 1º mestre-sala da G.R.E.S Mocidade Independente de Inhaúma e, devido ao seu grande desempenho, ganhou 2 prêmios: O troféu “Samba é Nosso” na categoria melhor casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira do Grupo D e o troféu “Ziriguidum” na categoria revelação do Grupo D. Além disso, Bruno em 2014 também desfilou em Niterói como primeiro Mestre-Sala do Amigos da Ciclovia, onde obteve todas as notas 10.





Já Brunna Camilla Simões de Azevedo tem 18 anos e é bailarina. Aluna do Projeto Manoel Dionísio,escola de formação de casais de mestre-sala e porta-bandeira,e também da escola de dança

João Paulo Machado, foi 2ª porta-bandeira da G.R.E.S Unidos de Cabuçu e recentemente era 1ª porta-bandeira da G.R.E.S Alegria da Zona Norte, escola de Niterói, onde foi campeã junto com a agremiação e ganhou o prêmio pela categoria melhor casal de mestre-sala e porta-bandeira do grupo de Acesso.

A G.R.E.S Arrastão de Cascadura desfila pelo Grupo de Acesso D (AESCRJ) na Intendente Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post