Recuperado, Antônio Carlos Salomão retorna à presidência da Renascer - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Recuperado, Antônio Carlos Salomão retorna à presidência da Renascer

Compartilhar
Kátia Paz assumiu o comando da agremiação durante 120 dias

Foto : Ricardo Almeida

Antônio Carlos Salomão que se afastou temporariamente da Renascer de Jacarepaguá por motivos de saúde, retorna à presidência da agremiação após a sua recuperação. O comando da vermelha e branca de Jacarepaguá ficou à cargo de Katia Paz durante 120 dias.

- A escolha da Kátia Paz para assumir a direção da escola em minha substituição, foi por ela ser experiente, amante do carnaval e principalmente guerreira. – declarou o presidente.

Em 120 dias de trabalho árduo sob administração de Kátia Paz, a agremiação alcançou o 9º lugar e oito premiações entre elas o Estandarte de Ouro de Melhor Samba-Enredo, entre outras de Melhor Enredo e Melhor Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira.

Foto : Ricardo Almeida


- Assumi a Renascer de Jacarepaguá em outubro e tivemos pouquíssimo tempo para preparar o Carnaval de 2015. A batalha foi árdua, mas com a ajuda de todos, conseguimos alcançar o 9ºlugar. É prova da eficiência do trabalho de toda equipe. Cheguei à Renascer de Jacarepaguá com o propósito de levar a agremiação para a Sapucaí apresentando Candeia com toda a dignidade.  Tivemos um enredo espetacular, um samba-enredo elogiado e premiado e uma equipe já formada. Ninguém caminha sozinho. Hoje fecho um ciclo de uma missão que foi cumprida, colocar o carnaval na rua até que o Salomão se recuperasse, e agora ele retorna à presidência. Agradeço a todos os parceiros, amigos, seguimentos e diretoria, além da Lierj, Liesa e Riotur e deixo aqui meu até breve.”


No Carnaval 2015, a Renascer de Jacarepaguá foi a sexta escola a desfilar no sábado de Carnaval, dia 14 de fevereiro, pela Série A com o enredo“Candeia! Manifesto ao povo em forma de arte!“, do carnavalesco Jorge Caribé alcançando o 9º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post