16 de janeiro de 2016

Renata Banhara se emociona ao encontrar com Pinah no ensaio técnico da Tatuapé

Nenhum comentário :
Faltando menos de um mês para o carnaval, as escolas de samba estão a todo vapor com os ensaios técnicos, realizados no sambódromo do Anhembi.  Já era madrugada deste sábado (16), quando a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, entrou na passarela do samba para realizar o seu ensaio técnico.
Foto: Renato Cipriano/Divulgação
A escola se apresentou com um contingente bem grande, com muita garra e agitação, cantando o samba que estarão realizando uma homenagem a agremiação carioca Beija Flor de Nilópolis, com o enredo de título “É ela, a Deusa da Passarela – Olha a Beija-flor aí gente!”, o qual está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Xuxa. 

Entre os componentes que fizeram bonito no ensaio, estava a modelo e atriz Renata Banhara, a qual foi convidada pelo próprio carnavalesco para desfilar como Madrinha da Ala dos Destaques.
Foto: Renato Cipriano/Divulgação
A beldade que estava com uma blusa com os ombros de fora, e um tecido transparente no decote, também chamou atenção com as pernonas ao utilizar um shorts bem cavado com detalhes em pérolas.

Logo que chegou a concentração do Sambódromo, Renata ficou emocionada ao ver que quase todos os destaques dos carros alegóricos estavam vestindo uma camiseta laranja com a sua foto personalizada e a menção de ser a Madrinha da ala.

Já em plena passarela do samba, a beldade é surpreendida novamente e desta vez pela presença da Pinah, grande ícone do carnavanos idos de 1978 que sambou com o príncipe Charles durante uma visita do herdeiro real britânico ao Brasil. Pinah nunca foi rainha de bateria, passista, mas é famosa até hoje por uma alcunha que no mundo do carnaval pertence somente a ela: a de Cinderela Negra que encantou o príncipe.
Foto: Renato Cipriano/Divulgação
O encontro das duas foi marcado por muita emoção... Banhara não acreditava que estava diante do grande ícone do carnaval... Fez questão de registrar fotos ao lado e em seguida convidou para que sambasse junto dela.
 
Foto: Renato Cipriano/Divulgação
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário