19 de maio de 2016

Ateliê By Izaquis e Elisa Santos da Nega Chic juntos nos bastidores do carnaval 2017

Nenhum comentário :
A primeira conquista da nova diretora comercial da empresa de moda foi a peça vestida pelo diretor de carnaval da UPM Cícero Costa na noite do sorteio da Série A
Foto da equipe Unidos de Padre Miguel - Rodrigo Trindade
 O primeiro grande evento voltado à preparação do carnaval 2017, o sorteio da ordem dos desfiles da Série A  foi um diálogo entre o samba e a moda, afinal ninguém quer sair feio na foto!  Na noite em que diversas celebridades da mundo do samba prestigiaram a festa o Ateliê By Izaquis, marcou presença vestindo o diretor de carnaval da Unidos de Padre Miguel (UPM), Cícero Costa, que apostou na elegância e simplicidade do tom branco para compor seu estilo.

 O sambista chegou ao Ateliê por intermédio da Elisa Santos, famosa pelas oficinas de turbantes e valorização do estilo afro, da empresa Nega Chic - Produções e Consultoria Cultural. Elisa juntou-se à família By Izaquis como diretora comercial e o objetivo é captar clientes dentro e fora do mundo do samba.

 Um grande produto em apenas três dias

 Ao chegar no Ateliê, Cícero Costa não tinha uma ideia formada do que procurava. A equipe do By Izaquis fez uma pequena consultoria de estilo que agradou ao cliente. Assim, em apenas três dias a peça foi entregue. Em tempo recorde o Ateliê importou, modelou, cortou, fez a prova e ajustes e entregou em prazo hábil para o cliente, que na dúvida fez um preto, sua escolha inicial e um branco, sugestão da empresa.

 O blazer utilizado por Cícero Costa é uma peça exclusiva. A começar pela escolha do tecido, que é especialmente desenvolvido para blazers e só é comercializado fora do Rio. "Ele é mais firme e consistente como pediu Cícero, porém tem uma estrutura mais fina que se assemelha ao camurçado", revela o diretor do By Izaquis, Wallace Safra.

 O reflexo de todo este processo é um "cliente muito satisfeito", reproduzindo as palavras do diretor de carnaval da UPM, que é só elogios ao trabalho contratado e afirma que fará outras peças com o By Izaquis.

 - Foi tudo um espetáculo, desde o atendimento até a entrega do blazer. Tudo que eu imaginei aconteceu. O blazer é bem bonito, algo que queria bastante. Agora, vou fazer sempre que puder, pois ultrapassou minha expectativa. Vou indicar minha ala de compositores e quem mais eu puder indicar,  farei com certeza! O cliente está muito satisfeito! - brinca, Cícero. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário