25 de maio de 2016

Cabuçu tem novo carnavalesco e coreógrafo

Nenhum comentário :
Azul e branca irá apresentar sua  equipe completa no próximo domingo em sua feijoada

A Unidos do Cabuçu já começou a montar sua equipe para o carnaval de 2017.  A azul e branca do Lins de Vasconcelos trouxe alguns reforços para sua equipe, entre eles estão o carnavalesco João Vítor Araújo que já mostrou seu talento na Viradouro e Portela e este ano assina também o desfile da Acadêmicos da Rocinha, na Série A. E assim como na Rocinha, o carnavalesco irá contar com o apoio  do  jornalista Daniel Targueta,  no desenvolvimento do enredo e da sinopse da agremiação.

- Estou muito feliz com o convite para desenvolver o carnaval da Unidos do Cabuçu. Será meu primeiro trabalho na Intendente Magalhães e meu objetivo é levar um carnaval que surpreenda e empolgue. Tenho consciência de que na série B também é possível fazer um carnaval leve e bonito- afirmou o carnavalesco João Vítor Araújo.


Outro que chega para somar é o coreógrafo da comissão de frente, o experiente Fabio Batista que já passou por Paraíso do Tuiuti, Renascer de Jacarepaguá, Flor da Mina, além de coreografar carros e alas na Imperatriz Leopoldinense, Estação Primeira de Mangueira, Acadêmicos do Salgueiro entre outras agremiações.

- Voltar a fazer comissões de frente era um desejo que já estava latente em mim.  Fiquei dois anos afastado , me dedicando ao desenvolvimento da Escola Carioca de Danças Negras e a Cia Clanm de dança. Tenho um carinho pela Cabuçu, pois sou da Flor da Mina e ambos eram parceiras em dividir suas comunidades, frequentavam uma a quadra da outra e agora fazer parte deste trabalho é a continuidade desta história, isso faz com que eu já me sinta em casa.  Podem esperar muita dedicação e um trabalho à altura da história dessa agremiação – afirmou empolgado o novo coreógrafo.

A equipe completa da Unidos do Cabuçu será apresentada no próximo domingo, 29 de maio durante a feijoada promovida pela azul e branca no Vitória Tênis Club às 14h e o prato de feijoada custará apenas R$10,00 (Dez reais). O Vitória Tênis Club fica na Rua Porto Alegre, 230, no bairro do Engenho Novo.


SERVIÇO


FEIJOADA E APRESENTAÇÃO DA EQUIPE 2017

Data: Domingo, 29 DE MAIO

Horário: A partir das 14H

Local: Vitória Tênis Club -  Rua Porto Alegre, 230 -  Engenho Novo.

Preço feijoada: R$ 10,00

Nenhum comentário :

Postar um comentário