15 de maio de 2016

Dragões da Real já tem enredo para 2017

Nenhum comentário :
Na noite do último sábado (14), a Escola de Samba Dragões da Real, realizou uma grande festa em sua quadra social que fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital paulista, para realizar o anuncio de seu samba de enredo rumo ao carnaval de 2017.


Com a quadra lotada e um clima mágico, com todos os componentes em alto astral e energia positiva, cantando, sambando e vibrando, o Presidente Renato Remondini, subiu ao palco e em seu discurso comentou que não seriam os 5 carros alegóricos que haviam pego fogo recentemente no terreno onde estão guardados, ou outras barreiras que iriam impedi-los de luta-los em busca do tão sonhado título do carnaval paulista.  Logo em seguida uma dupla de sanfoneiros no meio da multidão começaram a tocar, enquanto que o intérprete oficial René Sobral começou a cantar a música 'Asa Branca' de Luiz Gonzaga, o rei do baião, e eis que um enorme banner que estava coberto, é revelado para a comunidade com o logo do enredo.

Desenvolvido pela comissão de carnaval composta por Dione Leite, Jorge Silveira, Márcio Gonçalves e Rogério Félix, a agremiação que 
é a caçula do grupo especial, apresentará no sambódromo do Anhembi em 2017, o enredo de título "Dragões Canta Asa Branca".  

"Este enredo representa a determinação, garra e felicidade, marcas de nossa escola. Para isso escolhemos uma música, um hino, uma oração, que representa exatamente tudo com a força do nordeste e a felicidade que toma conta de nosso povo, para mostrar no Anhembi que aqui é "lugar de gente feliz e arretada", afirma o Presidente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário