24 de maio de 2016

Estácio de Sá: novas datas para o tira-dúvidas com os compositores

Nenhum comentário :
Em virtude do feriado, carnavalescos decidem postergar o primeiro encontro

Em virtude do feriado de Corpus Christi, Chico Spinosa e Tarcísio Zanon , carnavalescos do GRES Estácio de Sá, optaram por dar uma semana a mais para que os compositores da vermelho e branco possam ajustar suas composições. O primeiro tira-dúvidas com os poetas do Berço do Samba estava marcado para esta semana, 25 de maio. 

“Queremos que os compositores tenham tranquilidade de fazer sua pesquisa em cima da vasta obra de Gonzaguinha, que se debrucem literalmente e mergulhem nesse universo. Acreditamos muito na nossa ala e sabemos que teremos obras primorosas para a disputa, por isso, preferimos dar alguns dias mais para este primeiro tira-dúvidas”, diz Chico Spinosa.
Carnavalesco Chico Spinoza / Foto: Alex Sandro Gardel/ Folia do Samba

Com a alteração, as novas datas para reunião com os carnavalescos serão 01, 08 e 15 de junho na quadra da escola, a partir das 19h. Cada parceria será atendida individualmente, conforme ordem de chegada.

A apresentação dos sambas que concorrerão ao título de hino oficial de 2017 acontecerá no dia 06 de julho com primeira eliminada já no dia 8 do mesmo mês. A festa que vai eleger o samba-enredo de “É! O moleque desceu o São Carlos, pegou um sonho e partiu com a Estácio!” será no dia 9 de setembro.

Em 2017, o GRES Estácio de Sá será a sexta escola a desfilar no primeiro dia de apresentações das escolas que compõem a Série A do Carnaval carioca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário