16 de maio de 2016

'Já estava no momento de encontrar novos desafios', revela Marlon Lamar

Nenhum comentário :
Em busca do título da série A do carnaval carioca, a Porto da Pedra realizou novas contratações que irão somar a equipe de profissionais e que juntos irão batalhar para retornarem ao tão sonhado grupo da elite das agremiações. Entre os reforços, um paulistano chegou a terras gonçalenses... Trata-se de Marlon Lamar que foi campeão no carnaval de 2016 pela escola Império de Casa Verde, e passa a defender o pavilhão oficial da vermelho e branca de São Gonçalo ao lado de Lucinha Nobre.
Foto: Alex Sandro Gardel
A agremiação que realizou no início do mês de maio um evento para apresentar sua nova equipe e a sinopse do enredo “Ó Abre-alas que as Marchinhas vão passar! Porto da Pedra é quem vai ganhar... seu coração!”, na ocasião foi oportunidade do jovem mestre sala conhecer sua nova "casa".

"É um grande desafio mas eu já estava nesse momento de encontrar novos desafios,novas situações que me façam ver até aonde eu possa ir. Em São Paulo eu consegui tudo que eu gostaria, agora é um sonho que eu estou realizando", afirma Marlon.

E quem também chega na escola para dançar com Marlon é Lucinha Nobre, o mestre sala revelou que dançar com a veterana dá um frio na barriga. "Claro que tem aquele frio na barriga, devido a carreira e a história de Lucinha Nobre e ser uma das maiores portas bandeiras que o Rio de Janeiro já teve", diz o paulistano.

Sobre a preparação do casal, Marlon já revelou que estão se programando para serem lembrados ou até os destaques do carnaval carioca.

"Nós estamos trabalhando claro em cima da base do critério de julgamento, toda tradição que envolve tem que ser permanecida, faz parte do carnaval mas a gente vai dar um toque diferente , estamos trabalhando para ser um grande ponto forte da Porto da Pedra", declara o mestre sala.
Foto: Alex Sandro Gardel


Nenhum comentário :

Postar um comentário