31 de maio de 2016

Lins Imperial lança seu enredo 2017 no próximo domingo com show da Portela

Nenhum comentário :
A Lins Imperial que desfila pelo Grupo C da Intendente Magalhães na segunda-feira de Carnaval lançará seu enredo para o Carnaval 2017: “O Monarca do Samba” – uma homenagem à Hildmar Diniz, o Monarco da Portela, no próximo domingo, 5 de junho, na quadra da agremiação.
 
O lançamento contará com uma roda de samba com a participação de Monarco e convidados entre eles: Ivan Milanês, Tico do Gato, Tunico da Vila, Mariano Maia e outros. Durante a festa haverá a entrega da sinopse e explanação do enredo aos compositores, além do show da escola de samba cujo homenageado é presidente de honra: Portela.

 
O carnaval 2017 será desenvolvido por uma comissão de carnaval formada pelo carnavalesco Eduardo Minucci, que retorna à agremiação, pelo pesquisador e folião Tiago Ribeiro e por Flavio Mello que assina também a direção de carnaval.
 
A festa terá inicio às 15 horas e a entrada custará R$ 5,00. Lembrando que a ala de compositores é aberta e a escola deseja boas-vindas a quem se sentir inspirado a se inscrever no concurso de samba-enredo. 

A escola do bairro do Lins de Vasconcelos promete não medir esforços para trazer o título do Carnaval 2017 e dar mais um passo à frente rumo à Marquês de Sapucaí. A quadra da Lins Imperial fica situada à Rua Lins de Vasconcelos nº 623.
 
Serviço:
Lançamento do enredo 2017 da Lins Imperial – O Monarca do Samba
Data: 05/06/2016
Horário: 15 às 22h
Local: Rua Lins de Vasconcelos 623
Atração: Roda de Samba D’Mendes e GRES Portela

Nenhum comentário :

Postar um comentário