20 de maio de 2016

Mocidade define datas e regras da disputa de samba

Nenhum comentário :
Após a entrega da sinopse realizada na noite desta quarta-feira, a Mocidade Independente de Padre Miguel divulgou aos compositores as datas e o regulamento do concurso de samba-enredo do Carnaval 2017. A final, que será realizada no dia 15 de outubro, terá quatro sambas.
Foto: Eduardo Hollanda
 A entrega dos sambas concorrentes acontece no dia 30 de julho, na quadra, das 14h ás 22h. Cada parceria precisará entregar seis CD´s com o samba gravado e 30 cópias da letra impressa. As obras serão divididas em três chaves e a disputa começa no dia 06 de agosto. No dia 27 do mesmo mês haverá a unificação das chaves.

A entrada das torcidas de todos os sambas será liberada de forma gratuita até a fase quartas de final. Cada parceria poderá ter entre dois e 10 integrantes. Não serão permitidas participações especiais e o número grande de parceiros permitidos assinando cada obra ocorre em função da quantidade de compositores que vêm se inscrevendo nas últimas disputas da Mocidade.
Foto: Eduardo Hollanda
 A Estrela Guia levará para a Avenida em 2017 o enredo ‘’As mil e uma noites de uma Mocidade pra lá de Marrakesh’’. O tema tem o desenvolvimento dos carnavalescos Alexandre Louzada e Édson Pereira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário