19 de maio de 2016

O entrosamento de Lais e Jorge Vinicius na Vizinha Faladeira

Nenhum comentário :
* Por Thalles Mascarenhas 

Peças fundamentais nos 2 últimos carnavais da Vizinha Faladeira,o 1° Casal da escola Jorge Vinicius e Lais que também atuam como 2° Casal do Império da Tijuca se mostram entusiasmado em bate papo com a equipe do Folia do Samba. 


Clima de felicidade e harmonia tomam conta da vitoriosa dupla que segue para o terceiro carnaval defendendo o Pavilhão da Pioneira .

●Como vocês se sentem estando a um passo da Marques de Sapucai?
" É emocionante e gratificante , a Vizinha Faladeira estava com a bandeira enrolada a alguns anos atrás e com toda humildade , garra e coragem fizemos nosso trabalho e conquistamos esses 2 títulos e assim chegamos ao bicampeonato e agora vamos lá buscar o tri e se Deus quiser com meu pai do céu abençoando sairemos de lá campeões." Afirma Jorge Vinicius 

" Nossa!!! Eu não sei nem explicar por que eu já passei na Sapucai muitas vezes como primeira Porta Bandeira Mirim , aí em 2016 passei como segunda pelo Império  da Tijuca já deu para sentir a emoção agora como primeira eu não sei explicar é muito grandioso eu não sei se estou preparada , eu não sei como vou me sentir ao mesmo tempo tenho uma ansiedade que passe logo que aconteça, é uma mistura de sentimentos que não sei explicar mais a vontade é imensa " Afirma Lais .

● Qual é a fórmula do sucesso de vocês? A que atribuem essa parceria vitoriosa ? 

"Atribuo minha humildade , dedicação , garra e força de vontade , sem esses elementos não chegamos a lugar nenhum e ao gás que mostramos o meu trabalho e o da Lais ." Conta Jorge Vinicius .
"Não tem fórmula é mais você gostar do que faz , quando eu danço eu me entrego por inteira , não danço por dançar, eu gosto de dançar tanto aqui como na Império da Tijuca busco passar essa minha emoção. Quando gostamos do que a gente faz com prazer e eu me sinto bem dançando tenho amor a arte de bailar . Graças a Deus eu tive a sorte de ser Porta Bandeira da Vizinha e ter um ótimo Mestre Sala , eu desenvolvi um amor muito grande pela escola e isso ajuda muito, a escola nos abraçou e nos deixou relaxado esse sucesso não é só nosso é de toda a escola que fundamental nesse processo que resultou em título " Conta Lais .

● Qual o diferencial em ser Mestre Sala e  Porta Bandeira de uma escola Pioneira como a Vizinha Faladeira?

" Sem dúvida ser Mestre Sala de uma escola Pioneira do Carnaval como a Vizinha é orgulho .Pra mim é ter emoção de conduzir esse Pavilhão por onde quer que eu vou . Esse Pavilhão dessa escola maravilhosa " relata  Jorge Vinicius 

" É um peso gigantesco , para muitos a primeira escola de samba é a Estacio de Sá, mais foi a Vizinha só não foi registrada isso já dá aquele impacto por mais que esteja no grupo B , é um Pavilhão de extrema importância, já põe toda responsabilidade pois é toda uma comunidade uma tradição então tenho que estar preparada, me esforço bastante tento viver muito do que todo mundo já viveu com a escola. Afinal a maioria está na escola a anos eu que cheguei a menos tempo  que tenho que me habituar e isso pra mim é um prazer imenso " relata Lais .

Nenhum comentário :

Postar um comentário