16 de maio de 2016

Reformulada, Renascer de Jacarepaguá anuncia equipe para o Carnaval de 2017

Nenhum comentário :
A escola terá uma comissão de carnaval

(Da esquerda para a direita: Waldir Lima (vice-presidente), Paulo Roberto (diretor), Elaine Caetano (rainha de bateria), Rose Chocolate (diretora da ala de passistas), Patricinha (porta bandeira), Marlon Flores (mestre-sala), Antônio Carlos Salomão (presidente), Diego Nicolau e Evandro Malandro (intérpretes), Tatiana Mello e Andreia Rangel (membros da comissão de carnaval), Bira (diretor da ala de baianas), Cláudio Russo (membro da comissão de carnaval e compositor), Luiz Carlos Bruno (gestor de carnaval). Foto: Rudnei Costa
A Renascer de Jacarepaguá, alterou consideravelmente o seu quadro de funcionários para o Carnaval de 2017. Após a saída do diretor de carnaval e harmonia Alcides Kenga, do casal de mestre-sala e porta-bandeira Thiaguinho Mendonça e Amanda Poblete, do coreógrafo Rafael Félix e do carnavalesco Jorge Caribé, o presidente da agremiação, Antônio Carlos Salomão definiu uma nova diretriz para o futuro da vermelho e branco de Jacarepaguá.

Apesar das alterações o presidente mostrou-se agradecido pelo comprometimento e desejou sucesso aos profissionais que não seguirão na escola:

- Agradeço ao profissionalismo e o trabalho de todos. É preciso mudar nossa filosofia de trabalho e tenho certeza que todos terão muito sucesso em suas carreiras. - disse Salomão.

A Renascer de Jacarepaguá terá uma comissão de carnaval gerida por Luiz Carlos Bruno, que por sua vez contará com o apoio de mais três nomes: Andreia Rangel, Cláudio Russo e Tatiana Mello. 

Para o lugar de Rafael Félix foram contratados André Lúcio e Marcela Gil. Já para a vaga deixada por Thiaguinho e Amanda, a escola contratou Marlon Flores e Patricinha. 

O mestre de bateria Dinho Santos e os intérpretes Diego Nicolau e Evandro Malandro, tiverem contratos renovados e seguirão na agremiação.

A rainha de bateria Elaine Caetano é mais um nome confirmado para o próximo ano.

A Renascer de Jacarepaguá terminou o carnaval 2016 na 8ª colocação, somando 266,5 pontos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário