17 de maio de 2016

Sossego participa de festa da chegada da Tocha Olímpica no Rio de Janeiro

Nenhum comentário :
A tarde desta segunda-feira, 16 de maio, foi muito importante para o estado do Rio de Janeiro e em especial para a comunidade do Acadêmicos do Sossego. A atual campeã da Série B foi convidada para estar presente na chegada da Tocha Olímpica em solo fluminense, em evento na cidade de Itaperuna, região noroeste do estado.


- Ficamos muito honrados em ser a única escola a receber a tocha Olímpica na sua chegada no estado do Rio de Janeiro. Sabemos que os jogos são muito importantes para nosso país e é um orgulho para a Sossego participar deste momento, disse Rafael Marques, vice-presidente da agremiação.

A convite do prefeito da cidade de Itaperuna, Alfredão, a Azul e Branco do Largo da Batalha esteve presente com bateria e representantes da velha-guarda que abrilhantaram a festa e puderam ver de perto o fogo olímpico, símbolo dos Jogos Olímpicos que em agosto desembarca na Baia de Guanabara.


- Fomos  muito bem acolhidos pelo prefeito e por todos da cidade. O público mesmo depois da passagem da tocha não foi embora, esperando a apresentação da nossa escola, contou Alexandre Carlos, um dos Diretores da Harmonia Cordão de Ouro.

O Acadêmicos do Sossego será a primeira escola a desfilar na Marquês de Sapucaí em 2017, com o enredo "Zezé Motta - A Deusa de Ébano", abrindo os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval.


Nenhum comentário :

Postar um comentário