12 de maio de 2016

Thiaguinho e Amanda Poblete deixam a Renascer de Jacarepaguá

Nenhum comentário :
O G.R.E.S. Renascer de Jacarepaguá informa que o casal de mestre-sala e porta-bandeira Thiaguinho Mendonça e Amanda Poblete não seguirá na agremiação para o Carnaval 2017. Em nota, o presidente da vermelho e branco de Jacarepaguá, Antônio Carlos Salomão, agradece toda a dedicação e carinho que os profissionais depositaram no pavilhão da Renascer e deseja sucesso para ambos nos próximos desafios que virão em um breve futuro:

Foto: Ricardo Almeida 

"A Direção da Renascer de Jacarepaguá neste momento de reflexão em que as contradições da vida nos trás a dor da perda e a alegria de ver nossas sementes germinarem para um futuro promissor, se despe da tristeza e derrama em palavras a grandeza da gratidão e do agradecimento. Grandeza porque foram, mais e mais a cada ano, grandiosos na defesa de nosso pavilhão. Gratidão por tudo o quanto fizeram com algo que é maior que o grande talento de cada um: o amor. E agradecidos, pois, só podemos desejar muita felicidade a este casal premiado por Deus com o dom da dança. Thiago Mendonça e Amanda Poblete, muito obrigado, a  Renascer se orgulha de vocês."  - Antônio Carlos Salomão.

Confira a nota de Thiaguinho Mendonça e Amanda Poblete:

"A vida é feita de ciclos e hoje encerramos um ciclo muitíssimo importante em nossas carreiras. Jamais esqueceremos a Renascer de Jacarepaguá. Essa agremiação faz parte de nossas vidas, de nossas carreiras. Este pavilhão alvi-rubro, da pomba junto ao Sol estará em nossas memórias e em nossos corações eternamente. Não há palavras para dimensionar nossa profunda gratidão, carinho, respeito, lealdade depositados em nós. Ao presidente Salomão o nosso respeito e um muito obrigado pela ética e pela oportunidade que nos concebeu. Queremos também agradecer a todos os segmentos e a comunidade de Jacarepaguá pelos mimos e apoio que nos ofertaram. Agradecemos também ao nosso coreógrafo e amigo, que incansavelmente batalhou para nossa vitória. Ao ouvirem "Ouça agora a voz de toda Renascer..." saibam que para sempre entoaremos com muito amor e garra: "Renascer de Jacarepaguá!".

Nenhum comentário :

Postar um comentário