18 de maio de 2016

Tinga é vencedor do Samba-Net como melhor intérprete

Nenhum comentário :
Na décima oitava edição do prêmio Samba-Net, Tinga que já foi vencedor na mesma categoria em 2013, quando ainda defendia o pavilhão da Unidos de Vila Isabel, está pronto para receber o segundo prêmio, no palco da Unidos da Tijuca, escola que representa desde o carnaval de 2014. 
 

A premiação que já faz parte do calendário anual dos sambistas, será realizada no próximo sábado (21), a partir das 21 horas, na quadra da Unidos da Tijuca, na Avenida Francisco Bicalho, 47, Leopoldina. 
 
O intérprete que dedica a sua vida ao carnaval e deu os primeiros passos incentivado pelo seu pai em 1987, fala da emoção em ser escolhido como melhor intérprete, mesmo tanto tempo depois da sua estreia.   

- Ver o meu trabalho sendo reconhecido por profissionais do carnaval, me engrandece. Receber esse prêmio na minha casa, no palco onde me dedico com respeito e amor, me deixa honrado e muito feliz. Na semana retrasada ganhei o prêmio do Jornal do Sambista, chego a conclusão que estou no caminho certo. Quero agradecer da forma que melhor sei fazer, cantando.

Nenhum comentário :

Postar um comentário