19 de maio de 2016

Tradição de Ouro, comemora aniversário e anuncia tema de 2017 neste sábado, 21

Nenhum comentário :
A jovem escola de samba Tradição de Ouro vai comemorar 19 anos com muitas atrações neste próximo sábado, dia 21 de maio, a partir das 16h, em sua quadra social na Praça João Rosa 80, bairro Santa Terezinha. A entrada é gratuita.
A campeã do Carnaval de 2016, Tradição de Ouro, escola de samba da cidade de Santo André, venceu com o enredo “A Força, a Garra e o Conhecimento do Dragão chamado Tradição”, de autoria do carnavalesco Valter Belber, completou no dia 16 de maio, última segunda-feira, 19 anos de existência.

Para marcar essa data, a diretoria preparou uma comemoração em grande estilo com diversas atrações. “É um presente que vamos dar à nossa comunidade, que fez um lindo carnaval neste ano e que já está comprometida com nosso projeto para o ano que vem. Além disso, a festa é para todos aqueles que simpatizam com a nossa agremiação. Esperamos todos os sambistas da região do ABC e São Paulo”, diz Luiz Roberto Brito Gomes, que preside a agremiação há 11 anos.
Entre as atrações estão: Grupo Mais Você, DKJ-Rap, DJ Lello e Banda Bate Firme. Também terá a participação especial do cantor Marcelinho Sem Compromisso, programada para às 22h. “É uma festa para família toda”, conta Roseli Violin, diretora de Hamonia.
As comemorações ainda continuam durante a noite com a presença das escolas de samba: Mocidade Independente Cidade São Jorge, Renascente São Bernardo, Beleza Pura, campeã do grupo B (acesso), e a paulistana Gaviões da Fiel.
A Batucada de Ouro, comandada pelo mestre Tikinho, fará sua apresentação junto com o time de canto composto por Ana Paula Cerqueira, Wilson Viana e João Sumatra. O intérprete oficial deste carnaval, Darlan Alves, cantará o samba campeão.
Enredo 2017
Durante a festa, o presidente Luizinho e a diretoria vão anunciar o tema do carnaval 2017. “Esse será o ponto alto da noite. Vamos emocionar nossa comunidade e fortalecer ainda mais a garra do nosso componente”, declara Luizinho.
Esse ano a Tradição de Ouro sagrou-se tricampeã do grupo A (equivale ao grupo especial de São Paulo) com o enredo “A Força, a Garra e o Conhecimento do Dragão chamado Tradição”. Também foi campeã em 2009 com “Lazer e Diversão” e, em 2011, com  “Festas Populares”. Fundada em 1997, foi campeã, pela primeira vez em 2008 no grupo B (acesso) com o tema “Vem Beijar com a Tradição”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário