12 de maio de 2016

Vila Isabel tem novo casal: Raphael Rodrigues e Amanda Poblete

Nenhum comentário :
A Unidos de Vila Isabel definiu o seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Raphael Rodrigues e Amanda Poblete defenderão o pavilhão principal da azul e branca do bairro de Noel no Carnaval 2017. Amanda já era segunda porta-bandeira da escola nos últimos dois carnavais e foi promovida. Já Raphael retorna à agremiação após nove anos. Ambos estiveram na tarde desta quinta-feira no barracão da escola na Cidade do Samba e assinaram contrato com a presença do presidente Levi Junior. 
Foto: Eduardo Hollanda

- É uma honra enorme. Não poderia ter melhor momento. O Raphael é meu padrinho no mundo do samba, sempre acompanhou minha carreira e hoje estamos realizando um sonho. Desde que cheguei, todos me acolheram muito bem na escola e me deram o maior apoio. A comunidade é muito animada e contagia demais. Vamos nos superar para conseguir os 40 pontos – afirmou Amanda.

- A emoção toma conta de mim! Aqui é a minha casa, a escola me lançou e deu oportunidade no Grupo Especial. A Vila me lançou quando eu não era ninguém em 2005. Volto a dizer que eu falava lá atrás. Estou feliz da Vila! Nem tenho muito o que dizer – concluiu Raphael, que dançou em 2005, 2006 e 2007 na agremiação, vencendo um Estandarte de Ouro e sendo campeão do carnaval com o desfile em homenagem a latinidade.
Foto: Eduardo Hollanda


Além da Estação Primeira de Mangueira, onde dançou de 2010 até 2016, Raphael passou por Mocidade Independente, Unidos do Viradouro, Portela, Boi da Ilha do Governador, Tradição e Leão de Nova Iguaçu. Amanda, que tem apenas 19 anos, foi primeira porta-bandeira na Renascer de Jacarepaguá e no Paraíso do Tuiuti. Teve passagens também por Sereno de Campo Grande e Unidos de Padre Miguel.

Nenhum comentário :

Postar um comentário