17 de junho de 2016

Cacique de Ramos recebe Thais Macedo e André Renato em sua Feijoada

Nenhum comentário :
No próximo domingo, dia 19, o Cacique de Ramos vai realizar a sua tradicional roda de samba, considerada uma das mais cobiçadas e populares do gênero, com a 54ª edição da Feijoada. O evento tem o dom de atrair povos nacionais, e até turistas de outros países, que chegam para deleitar-se com o bom partido-alto. O Grupo Voz Ativa comandará a abertura da festa a partir das 13h, agitando os sambistas que chegarem para saborear um dos pratos mais típicos do nosso Brasil, a Feijoada, que será servida até as 16h:30. Dando continuidade à programação, o Grupo Quinteto Cacique, assumirá, às 17 horas, o palco do Doce Refúgio, interpretando o melhor do samba de raiz.


E, para saudar o Dia da Música, comemorado do dia 18/06, a atração desta edição será a cantora Thais Macedo e o cantor e compositor André Renato, que serão recebidos e homenageados por Bira Presidente, sua diretoria de ouro, rainhas, princesas, musas, alas reunidas e a família caciqueana.

Na ocasião, o público presente poderá adquirir, para o dia 13 de julho, o ingresso para a quinta edição da quarta-feira Nobre, quando o Cacique de Ramos e o Grupo Fundo de Quintal receberão os cantores Xande de Pilares e Leci Brandão.

Vale lembrar que os produtos oficiais do Cacique e do Grupo Fundo de Quintal estão à venda no stand, que fica localizado na entrada da quadra do Bloco. Você vai encontrar camisas, copos,  DVDs dos 40 anos do Grupo Fundo de Quintal e, em breve, até poderá escolher a sua fantasia para desfilar no Carnaval de 2017.


Serviço: 54ª Edição da Feijoada do Cacique de Ramos
Data: 19 de junho, domingo
Horário: a partir das 13h
Entrada: grátis
Feijoada R$20
Mesa com quatro cadeiras: R$15,00
Local: quadra do Cacique de Ramos, nº. 1326 – Olaria - próximo ao BRT
Olaria Cacique de Ramos.
Classificação: Livre

Nenhum comentário :

Postar um comentário