29 de junho de 2016

Cubango promove Festival de Pipa em Niterói

Nenhum comentário :
O Festival de Pipa do Acadêmicos do Cubango está de volta! O projeto que entra em sua 12ª edição neste ano de 2016, será no próximo domingo (03/7), a partir das 9h, no pátio do Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói. Entrada franca.
 
O evento que faz parte da 1ª etapa de classificação para o “Festival Nacional de Pipa”, julgará nove categorias, como: Maior Pipa; Menor Pipa; Beleza; Criatividade; Raia Vasada; Raia Chapada; Maranhão Vasada; Maranhão Chapada e Centopeia.
 

Os ganhadores dessa primeira fase além de garantirem uma boa pontuação para disputarem o Festival Nacional, também serão comtemplados com troféus em homenagem aos dois grandes ‘pipeiros’ do Brasil: Hernandes Voo Livre e Zé das Pipas. Lembrando que todo público presente terá direito a uma estatueta de participação e o uso de linhas com cerol é proibido.
 
E durante o encontro, a organização do evento distribuirá cerca de dois mil kits de cafifa e linha, além de oferecer gratuitamente uma oficina infantil de como fazer pipa.
 
A realização é do Acadêmicos do Cubango, em parceria com a Coats Correntes e Prefeitura de Niterói/Secretaria Municipal de Cultura.
 
Serviço:
12ª edição do Festival de Pipa do Acadêmicos do Cubango
Dia: 03 de julho (03/7)
Horário: De 9h às 16h
Local: Pátio do Teatro Popular Oscar Niemeyer
Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, Centro-Niterói
Ponto de Referência: Atrás do Terminal Rodoviário Presidente João Goulart
Classificação: Livre
Entrada Franca
Proibido o uso de linha com cerol

Nenhum comentário :

Postar um comentário