27 de junho de 2016

Desfile com novas tendências agita a feira Carnavália-Sambacom em sua última noite

Nenhum comentário :

A Feira Carnavália-Sambacom, é conhecida pela diversidade cultural e mistura de artes relacionadas ao mercado criativo do carnaval, que geram negócios, turismo e oportunidades a milhares de trabalhadores e empreendedores.  Além da exibição de marcas e instituições de todas as partes do Brasil, a feira, que está em sua terceira edição, contou, na noite do último sábado (25), com o desfile de novas tendências, realizado pela empresária Elisa Santos da marca Nega Chic, em parceria com os empresários Izaquis de Paulo e Wallace Safra da marca Ateliê By Izaquis, que surpreenderam a todos, em meio a grandes empresas e mais de quinhentos espectadores, que visitavam a feira naquele momento. 
                          Foto. Assessoria Nega Chic.
O desfile que contou com a participação de modelos negros, caracterizados com figurinos autorais, turbantes e acessórios ousados, que trouxeram ao desfile um toque diferenciado, demonstrando a força e a identidade de ambas às marcas, de maneira representativa, dentro desse mercado criativo. 

Elisa, que tem formação em Gestão de Carnaval e pós-graduação em Produção Cultural, falou sobre o resultado desse desfile. “É uma honra estar aqui, mais uma vez, e uma responsabilidade muito grande, mas, graças a Deus, deu tudo certo e espero que eu possa ter novas oportunidades de mostrar o quanto as pequenas e médias empresas, podem contribuir para o mercado criativo do nosso país, seja ele no setor do carnaval ou fora dele”.

Ficha Técnica.
Modelos. George Louzada (Agência GPMS)
Maquiagem. Rosangela Pereira (Ronegrassa)
Turbantes. Alessandro Fercar e Rosangela Pereira (Ronegrassa)
Acessórios. Nega Chic Acessórios( By Vanuza Soares e Maria Adelaide Amaral)
Figurinos. Ateliê By Izaquis
Concepção. Nega Chic e Ateliê By Izaquis
Produção Geral. Nega Chic Produções

Nenhum comentário :

Postar um comentário