21 de junho de 2016

Douglas Valle é o novo segundo mestre sala da Viradouro

Nenhum comentário :
O mestre-sala Douglas Valle é o mais novo contratado da Escola de Samba Unidos do Viradouro. Assumindo o cargo de segundo defensor do pavilhão vermelho e branco.

O encontro do mestre-sala e sua porta-bandeira, Barbara Verçosa com o presidente Gustavo Clarão, aconteceu na última semana, na quadra da escola em Niterói.


- Ainda estou emocionado pelo modo que fui recebido pela comunidade parecia que eu já fazia parte da escola a muito tempo, me senti em casa. Hoje sou mais um membro da família. O presidente Gustavo Clarão com muita simpatia me desejou boas vindas e se colocou à disposição para o que eu precisasse, demonstrando ser um dirigente que se preocupa com o bem estar de seus componentes. Serei sempre muito grato a minha nova porta-bandeira e amiga Bárbara, que me convidou para ser seu par. Uma grande honra para mim. Agradeço também ao nosso assessor e instrutor, João Paulo Machado, que tem nos ajudado a aprimorar nosso bailado e a minha amiga Fátima Verçosa uma guerreira que luta pela escola.

Fiquei um ano afastado da Sapucaí, por questões pessoais e estarei voltando defendendo o pavilhão de uma das grande potências do carnaval carioca, que é respeitada pela sua história, já foi campeã no Grupo Especial e por ela passou importantes personalidades e artistas do mundo do samba. E quando entra na Avenida mostra a força, a beleza e a garra niteroiense.

Dia 24 de junho será a nossa apresentação oficial e convido todos os amigos para participarem desse momento importante nas nossas vidas – declarou emocionado, Douglas Valle, segundo mestre-sala da Acadêmicos do Viradouro.

O mais novo contratado e companheiro de Verçosa, iniciou a carreira na escolinha de mestre-sala da Acadêmicos do Grande Rio, passando depois pela Mangueira do Amanhã, Império da Praça Seca, Unidos de Lucas, Mocidade de Vicente de Carvalho, Vizinha Faladeira, Independente da Praça da Bandeira, Boi da Ilha. E nos últimos carnavais segundo da Grande Rio,  primeiro da Rocinha (2014),  Inocentes de Belford Roxo (2015) e em 2016 das escolas Império Ricardense e Mocidade Independente de Icaraí. Também teve passagem nas agremiações Caxangá ( Minas Gerais), Império do Morro (Corumbá) e Boa Vista (Espirito Santo).

- Eu e Douglas formamos uma parceria que já está dando muito certo. No último carnaval a convite do vereador Paulo Bagueira, marido da nossa rainha de bateria da Viradouro, Raíssa Machado fomos convidados para defender o pavilhão da Independente de Icaraí. Quero mais uma vez agradecer ao presidente Gustavo Clarão e sua diretoria pela confiança que depositam em mim e me deixam conduzir a bandeira da minha escola,  Nós estamos aprimorando nossos passos e nos preparando para o desfile campeão de 2017. - disse Bárbara Verçosa, segunda porta-bandeira da Viradouro 

Bárbara Verçosa, começou a dançar na escola mirim da Viradouro, depois foi para o Projeto de Mestre-Sala, Porta- Bandeira e Porta- Estandarte de Manoel Dionísio. Logo após foi terceira da Inocentes de Belford Roxo. Após esse período a jovem retornou a Viradouro como segunda porta bandeira e no mesmo ano  primeira da Acadêmicos de Dendê onde foi nota máxima. E esse será seu sexto ano na agremiação apesar de desfilar na escola desde os 5 anos de idade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário