20 de junho de 2016

'Esta posição é o que realmente queríamos', revela presidente da Colorado do Brás

Nenhum comentário :
Em evento na noite de sábado, 18/6/2016, a LIGA Independente das Escolas de Samba de São Paulo realizou o sorteio da ordem de desfiles do Carnaval 2017. O evento definiu a ordem de desfile também da Colorado do Brás, que será a 7ª a desfilar pelo Grupo de Acesso.

Sobre a posição de desfile, o presidente Ka se mostrou feliz e satisfeito: “Esta posição é o que realmente queríamos. A sorte veio ao encontro do nosso desejo para este ano. Durante a semana conversei com toda equipe de carnaval, e chegamos à conclusão que para nosso projeto essa seria a posição ideal.”
Presidente da Colorado / Foto: Renato Cipriano
“É um ano importante para a Colorado do Brás e estou certo que estamos no caminho certo. Esse número 7, da ordem de desfile, está aparecendo muito para nós com aspectos positivos. O projeto do carnaval está a todo vapor, com bom andamento e agora que já sabemos o nosso horário podemos focar ainda mais em alguns pontos.”, disse o carnavalesco da escola Leonardo Catta Preta.

A noite contou também com a presença do pavilhão vermelho e branco da agremiação, que será conduzido pelo casal de mestre-sala e porta-bandeira Ruhanan e Ana Paula. “Estou muito feliz por estar junto com a Ana na Colorado do Brás e estar em um primeiro evento oficial conduzindo esse pavilhão lindo. Estamos muito animados e empolgados para este Carnaval e com a escola que tão bem nos recebeu, e já com andamento de ensaios e reuniões.” disse Ruhanan.

A Colorado do Brás levará ao Anhembi o enredo “Luz, câmera, ação... A Colorado apresenta a roliúde no sertão”. Na noite de 11/06, a escola também definiu o seu samba-enredo que embalará a escola na avenida, comandada pela voz do intérprete oficial Chitão.

Casal de mestre-sala e porta-bandeira, Ruhanan e Ana Paula, durante evento de sábado. Crédito da foto: Marcelo Messina/LIGA-SP

Nenhum comentário :

Postar um comentário