27 de junho de 2016

Império Serrano realizará hoje sua última reunião com compositores

Nenhum comentário :
Presidência comunica as datas para a inscrição dos sambas e de início da disputa, além da aprovação das contas de sua gestão por unanimidade 


O Império Serrano realizará hoje, às 20h, em sua quadra, o último encontro entre compositores, a direção de Carnaval e o carnavalesco Marcus Ferreira, a fim de dirimir dúvidas para a produção do hino que deverá embalar a escola em 2017. Com inspiração no texto do enredo 'Meu Quintal é maior do que o Mundo', espera-se dezenas de obras à altura do homenageado, Manoel de Barros, um dos ícones de nossa literatura.  



Diretor de Carnaval e um dos responsáveis pela sinopse, Paulo Santi salienta que a última reunião oficial está longe de significar que, a partir de então, ele e os demais diretores não estarão à disposição para esclarecimentos: "Nós desejamos que os compositores deem o melhor de si. Não à toa, temos uma interlocução diária com eles, não só na quadra como até mesmo via WhatsApp. Assim deverá ser até o dia programado para que entreguem suas obras".


E já está definida, aliás, a data para a inscrição dos sambas. Segundo o diretor Paulo Elias, os compositores deverão registrar suas obras, entregando um CD e cópias da letra, no próximo dia 20, na quadra, entre 19h e 22h. Também de acordo com ele, os ensaios do Império serão retomados pouco depois, dia 30, com o início da disputa de samba já com eliminatória.


Vale informar ainda que a presidente Vera Lucia Correa prestou contas de sua administração referente ao período 2015-2016. Com parecer favorável, sem ressalvas à aprovação, dado pelo Conselho Fiscal, a prestação de contas foi aprovada, por unanimidade, durante reunião na última quarta-feira, dia 22, pelo Conselho Deliberativo. Tal resultado comprova a responsabilidade e transparência financeira com que têm sido geridos os recursos da agremiação, bem como o compromisso com o estatuto e com os fornecedores, todos em dia.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário