6 de junho de 2016

Inocentes tem nova direção de Harmonia

Nenhum comentário :
Maurício Carim e Marcos Aurélio Jansen, são os novos diretores geral de Harmonia da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, para o próximo carnaval. A dupla substituirá Greg Tavares. O contrato foi firmado está semana com presidente Reginaldo Gomes.
Foto: Carim (E), Reginaldo Gomes (centro), Jansen (D)

Os dois irão assumir pela primeira vez o comando da harmonia apesar de terem vasta experiência neste setor.

Carim é oriundo da Estácio de Sá e já atuou como apoio do carnavalesco Paulo Barros na organização das coreografias. Teve passagens pela Tradição, Mangueira, Viradouro, União da Ilha, Renascer de Jacarepaguá, Vila Isabel e Unidos da Tijuca. Em 2013 e 2014 participou da equipe da Inocentes. 

- Eu, Saulo Tinoco (diretor geral de Carnaval da Inocentes) e Jansen trabalhamos juntos há oito anos, e formamos uma equipe que busca interação com a comunidade, logística adequada e operação na avenida.

Nosso objetivo maior é fazer um desfile leve, que atenda as expectativas do público e garanta boas notas nos quesitos. Vamos compactar a escola, mas com muita alegria, pois o enredo “Os vilões”, nos permite brincar. Estamos nos preparamos muito tecnicamente para garantir a qualidade, com os desfilantes alegres e descontraídos. O desafio de comando foi aceito e estou na luta pelas notas máximas – disse Maurício Carim.

Jansen, começou na folia como frequentador da Estação Primeira de Mangueira. Em seguida desfilou na Unidos do Viradouro. Como harmonia trabalhou na Vila Isabel, Estácio de Sá, Unidos da Tijuca, Viradouro, Mocidade Independente de Padre Miguel, Acadêmicos do Grande Rio, Mangueira, Renascer de Jacarepaguá, União da Ilha e Inocentes em 2013 e 2014.

- É um desafio estrear a frente da harmonia, minha missão maior é fazer um espetáculo forte e manter uma diretoria atuante, colocando em pratica todo aprendizado de anos para agrupar todos os segmentos e assim, conduzir um desfile grandioso que está em nossas mãos, tendo como foco o título.

Estou muito feliz com os profissionais que irei atuar, Maurício é um parceiro, um irmão, e a sintonia é tão grande que nos entendemos com um olhar. Em 2011, trabalhei com o carnavalesco Wagner Gonçalves, na verde e rosa, no enredo sobre Nelson Cavaquinho, ficamos em terceiro lugar, ele nos deixa à vontade e colabora com opiniões e sugestões. Saulo Tinoco é um super profissional, que tenho a honra de estar no seu grupo há anos. 

Enfim, trabalhamos muito para um dia estarmos a frente de uma harmonia. E assumir uma escola de samba que temos grande admiração e já participamos é o máximo. Quero mais uma vez agradecer ao presidente pela oportunidade – declarou, Marcos Jansen

A dupla será apresentada oficialmente aos componentes da Inocentes, no dia 19 de junho

Nenhum comentário :

Postar um comentário