16 de junho de 2016

Mangueira oferece 1300 vagas de emprego para contratação imediata

Nenhum comentário :
Após oferecer oportunidade de emprego para milhares de pessoas em duas edições, a grande feira de trabalho da Mangueira abre novamente o Palácio do Samba neste mês de junho para mais uma etapa do projeto ESTAÇÃO PRIMEIRA DO TRABALHO. Serão oferecidos 1300 VAGAS DE EMPREGO, onde os interessados já podem sair empregados da quadra da atual campeão do carnaval carioca.
 
Destacamos para essa terceira edição diversas vagas em hotel de alto luxo, que será inaugurado na Floresta da Tijuca, para profissionais com experiência para trabalharem nas funções de Recepção, Camareira, Garçom Bilingue, Caixa Bilingue, Vendedor Bilingue, Cozinheiro, Ajudante de Cozinha e Motorista (Temporário).

Outro diferencial deste feirão será a oferta de muitas vagas para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCDS), tais como: Analista de Crédito, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Estoque, Caixa, Vendedor e Servente de Limpeza (obrigatório apresentação do CID e laudo médico).
A distribuição das vagas abrange profissionais com ou sem experiência para trabalharem na área de supermercados, telemarketing, restaurantes, segurança patrimonial, logística, além de diversas vagas para serviços gerais, comércio e jovem aprendiz. Os interessados devem se dirigir à quadra da Mangueira (Rua Visconde de Niterói, 1072 - Mangueira, nesta segunda-feira (20 de junho), das 9h às 14h. É preciso levar carteira de trabalho, cópia do currículo e comprovante de residência.
As vagas são para várias regiões do Rio e está aberto para todos que se interessarem.  Entre as companhias que aderiram ao projeto e que estarão presentes na quadra entrevistando candidatos estão: ADECCO, AMWAY, CASA e VÍDEO, CONTAX, EMPREZA RH, GRUPO REDENTOR, NEW SPACE – SKY TV, NUTRAB, PERSONAL SERVICE, QUALITÁ, SINDRIO, SUPERMERCADOS GUANABARA, UP ESSENCE, VERZANI & SANDRINI, VIDA ÚTIL e WALTER´S COIFFEUR.
Foto: LEO QUEIROZ
Segundo o presidente da Estação Primeira, Chiquinho da Mangueira, todo o esforço que a escola tem feito para manter este projeto tem correspondido às expectativas. “Neste período conturbado economicamente do país, o desemprego tem sido o maior problema de nosso povo, por isso estamos motivados a continuar trabalhando forte o lado social da Mangueira para contribuir, no que for possível, com quem realmente precisa trabalhar”, disse Chiquinho.
O projeto é uma parceria entre a Estação Primeira de Mangueira e a NUTRAB e tem a coordenação do especialista em recursos humanos Fernando Lobo.

PROGRAMA ESTAÇÃO PRIMEIRA DO TRABALHO
Data: 20 de junho de 2016
Hora: de 9h às 14h
Local: Quadra da Mangueira
Endereço: Rua Visconde de Niterói, 1072 – Mangueira
Total de vagas: 1300

As VAGAS, entre outras são: AÇOUGUEIRO, AJUDANTE, AJUDANTE DE CONFEITEIRO, AJUDANTE DE COPEIRO, AJUDANTE DE COZINHA, AJUDANTE DE PIZZAIOLO, ATENDENTE, ATENDENTE DE FAST FOOD, ATENDENTE DE LANCHONETE, ATENDENTE DE RESTAURANTE, AUXILIAR DE ESTOQUE, AUXILIAR DE LOGÍSTICA II, AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGA, AUXILIAR DE RESTAURANTE, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – ASG, AUXILIAR DE SUSHIMAN, BALCONISTA, BALCONISTA DE SALGADOS, BALCONISTA DE AÇOUGUE, BARMAN / BARWOMAN, BOMBEIRO HIDRÁULICO, CABELEREIRO, CAIXA DE BAR, CAIXA DE RESTAURANTE, CAMAREIRA, CARTAZISTA, CHURRASQUEIRO, COPEIRO (A), COZINHEIRO, COZINHEIRO JR, CREPEIRO, CUMIM, DESOSSADOR, FRENTISTA, GARÇON, GARÇONETE, JOVEM APRENDIZ, LANCHEIRO, LÍDER DE TURNO, LOCUTOR (SUPERMERCADOS), MAGAREFE, MAITRE, MANICURE, MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO, MECÂNICO DIESEL, MOTORISTA CNH C, D, E, NUTRICIONISTA COM EXPERIÊNCIA, OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL, OPERADOR DE CAIXA E REPOSITOR, OPERADOR DE EMPILHADEIRA, OPERADOR DE TELEMARKETING, PCDs - PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PINTOR PREDIAL, PIZZAIOLO, PORTEIRO, RECEPCIONISTA DE RESTAURANTE, SALADEIRO(A), SEGURANÇA PATRIMONIAL, SUSHIMAN, VENDEDOR e VENDEDOR EXTERNO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário