5 de junho de 2016

'Meu palco é a rua' é o enredo da Tucuruvi para 2017

Nenhum comentário :
 Agremiação da Cantareira levará a cultura das artes urbanas para o Anhembi

Em busca do tão sonhado título do grupo especial do carnaval de São Paulo, o Acadêmicos do Tucuruvi realizou grande festa na tarde deste domingo (05) no clube Cassasp, situado no bairro de Santana em São Paulo, onde o principal objetivo da festa foi reunir amigos, componentes da agremiação e a comunidade, para o lançamento do enredo que apresentará no Sambódromo do Anhembi no próximo ano.

A festa teve inicio com show do DJ Pica Pau que ficou responsável em entreter os convidados e logo em seguida todos entraram em uma grande roda de samba e Pagode com o Bloco Segunda Sem Lei.

Logo em seguida foi apresentado aos convidados, toda a diretoria da agremiação que estarão a frente dos trabalhos realizados durante o próximo desfile da Tucuruvi e neste momento de forma oficial o presidente Sr.Jamil através de uma cerimônia, entregou o pavilhão oficial para o novo primeiro casal de mestre sala e porta bandeira, que trata-se de Waleska Gomes e Kawan Alcides.

Neste mesmo evento ocorreu a estreia de Matheus Silva, o segundo mestre sala da agremiação, que será o parceiro da porta bandeira Sandy Barboza, os responsáveis por ostentar o pavilhão do enredo.

Uma grande encenação contando com a participação de integrantes de vários segmentos da escola, foi realizado no centro do espaço, contando inclusive com convidados circense, os quais encenaram trechos do enredo que será apresentado no desfile oficial e por fim foi anunciado o enredo.

A agremiação da Cantareira irá contar a cultura das artes urbanas através do enredo de título "Meu palco é a rua". Este será o oitavo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos na agremiação.

Quem também prestigiou o evento foi nutricionista e modelo fitness, Maísa Magalhães, musa dos compositores da Tucuruvi.


A Tucuruvi desfilará na sexta-feira, primeira noite do desfile das escolas do grupo especial de São Paulo, e a ordem do desfile só será realizada no sorteio que ocorre no dia 18 de junho, através de uma festa realizada pela Liga.

Confiram algumas fotos do evento


Nenhum comentário :

Postar um comentário