11 de junho de 2016

Milena Nogueira estreia hoje, ao lado de Patricia Chélida, à frente da bateria do Império Serrano

Nenhum comentário :
A nova rainha de bateria do Império é íntima do salgueirense. Musa da vermelha e branca, Milena Nogueira desembarcará na Tijuca, amanhã, no entanto, representando o verde e branco de Madureira. Será sua estreia à frente dos ritmistas do glorioso Império Serrano, junto à madrinha de bateria Patrícia Chélida, cujas curvas já vinham embalando a Sinfônica do Samba. 
Créditos de Diego Mendes/ Setor 1

A noite, ou melhor, a madrugada promete. O Menino de 47 garante que retribuirá à altura a visita feita pelo Salgueiro na última Feijoada Imperial. Para isso, escalou, além de suas majestades, um timaço de cerca de 250 componentes. Entre eles, Mestre Gilmar, cantores, baianas, passistas, as meninas da Ala das Guerreiras e casais de mestre-sala e porta-bandeira. 

A presidente Vera Lúcia Correa também deverá prestigiar o evento. Segundo a programação, a escola entrará em cena por volta das 2h, para delírio do público que certamente se esbaldará ao som de sambas que marcaram nossos carnavais. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104, no Andaraí. Imperdível!
Créditos de Diego Mendes/ Setor 1

Nenhum comentário :

Postar um comentário