22 de junho de 2016

Nega Chic realizará desfile na Carnavália-Sambacon

Nenhum comentário :
A Nega Chic Acessórios, que trabalha na produção e venda de acessórios e projetos sociais, estará na 3ª Feira de Negócios do Carnaval, a Carnavália-Sambacon, com lançamentos exclusivos assinados pelas artistas plásticas Vanusa Soares e Maria Adelaide Amaral. As novidades poderão ser conferidas no stand da grife entre os dias 23 e 25 de junho, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. 
 

De acordo com a criadora e responsável pela Nega Chic, Elisa Santos, a participação na feira vai focar dois leques: produção e acessórios. Na parte de produção, serão realizados desfiles com os temas "Magia dos Pincéis" e "Inspiração Abayomi", na sexta-feira, dia 24, entre 19h e 19h30.  

"A Carnavália oferece oportunidade de fazer negócios e expor produtos, serviços, ideias e realizar parcerias. Abriremos o desfile com um solo de duas escravas vestidas com um dos nossos acessórios, depois uma apresentação ao som de Orumilá, e encerraremos com a presença de uma porta-bandeira premiada do Grupo Especial. Estaremos comercializando nossos acessórios em nosso stand", ressaltou Elisa.
 

Na parte dos acessórios, segundo Elisa, a Nega Chic vai expor a linha de acessórios como anéis, colares, pulseiras e turbantes. "Vamos apresentar e expor alguns acessórios como turbantes, que na África é o símbolo de coroação das mulheres, com tecidos simples e coloridos; colares, pulseiras e anéis de fabricação própria; apresentar e comercializar as bonecas Abayomi como chaveiros, e como diz a lenda: "quem presenteia alguém com esse símbolo, estará oferecendo o que há de melhor seu para essa pessoa". Os turbantes serão enrolados na hora e quem comprar um, ganhará outro para doação às mulheres portadoras de câncer. A Nega Chic trabalha com a auto-estima da mulher, em oficinas e em projetos sociais. O Carnaval é uma cultura que precisa não só oferecer alegria, mas ajudar através de doações às pessoas que necessitam", destacou Elisa Santos.

A equipe conta com 30 profissionais que estarão participando da feira. O contato e comercialização dos acessórios da Nega Chic pode ser feito pelo email: negachicproducoes@gmail.com ou pelo telefone (21) 3274-4015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário