20 de junho de 2016

O bom filho a casa torna, o diretor de carnaval Dudu Azevedo está de volta à Grande Rio

Um comentário :
Com a saída do diretor Ricardo Fernandes, na última terça-feira, dia 14, a Acadêmicos do Grande Rio anuncia a volta do diretor Dudu Azevedo para assumir o cargo de diretor geral de carnaval. Dudu já é figura conhecida e querida pela comunidade da Grande Rio. Ele desfilava na escola desde 2000, mas foi no ano de 2004 que Dudu Azevedo assumiu a direção de harmonia da Tricolor de Duque de Caxias. Ele permaneceu no cargo até 2011, quando seguiu para encarar novos desafios assumindo a direção de carnaval da escola co-irmã Acadêmicos do Salgueiro. 
Foto: Divulgação
 Dudu Azevedo foi apresentado oficialmente como diretor geral de carnaval da Grande Rio nesta sexta-feira, dia 17 de junho, no barracão da escola, na Cidade do Samba, Centro do Rio. Ele se mostrou muito feliz e honrado por retornar à agremiação, “É muito bom voltar para casa, rever amigos que iniciaram comigo a minha caminhada no carnaval. Agora a gente volta para tentar ganhar o título de campeão. Vamos trabalhar bastante para buscar esse título para a escola”, comemorou Dudu Azevedo.
 
O novo diretor de carnaval da Grande Rio também afirmou que o primeiro passo a ser dado nesta nova etapa profissional é reunir a comunidade e diretores para uma conversa geral, “O primeiro passo agora é fazer uma grande reunião. Vamos convocar toda a escola para a próxima segunda-feira, dia 27, a partir das 20h, na quadra. Vamos conversar com a comunidade, bater um papo com a diretoria, vamos ver o que a gente já tem alinhado e o que ainda falta acertar. Estaremos todos juntos, de mãos dadas, fazendo um grande trabalho em busca daquele desfile campeão. Nosso enredo e maravilhoso, é popular, é Ivete Sangalo”, afirmou o diretor.

No seu retorno à escola, Dudu Azevedo aproveitou para agradecer o convite feito pela presidência, “Quero agradecer primeiro ao convite feito pelo presidente de honra Jayder Soares, e completo agradecendo ao Leandro Jayder, Helinho de Oliveira e Milton Perácio".


Um comentário :

  1. Vc deve agradecer somente ao Helinho de Oliveira, que num golpe tirou Ricardo Fernandes com vasto histórico de vitoriosos campeonatos para colocar você, seu "afilhado", um diretor de carnaval apenas, campeão não!!!

    ResponderExcluir