16 de junho de 2016

Projeto Criolice convida a cantora Gau Silva do The Voice Brasil

Nenhum comentário :

Neste domingo, dia 19 de Junho, a partir das 15h o Projeto Criolice, que acontece na Arena Fernando Torres, no Parque de Madureira zona norte do Rio de Janeiro, em mais uma edição, recebe alguns convidados e entre eles, a roda recebe uma grande artista, que participou do último The Voice Brasil, a cantora Gau Silva.
Foto. G1.COM

O evento, que reúne música de qualidade, roupas, acessórios, culinária, oficinas e outros elementos da cultura negra num só lugar.
A Roda é integrada por grandes artistas e músicos do cenário do samba carioca, os componentes deste projeto, apresentam a busca pelo o resgate de Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, entre tantos outros. Sem falar no pout-pourri com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda, candomblé e jongo.
O clima do projeto que ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L do Ponto Chic, em Padre Miguel, tem lotado à Arena Fernanda Torres com um clima bem familiar e de confraternização. O evento é organizado por Rose Maciel, Vander Araújo e Dayvison Gomes com a assessoria de imprensa de Enildo do Rosário (Viola).
Gau Silva, que participou do último The Voice Brasil, e é uma das convidadas, declara “É uma grande honra poder participar de um projeto tão brasileiro e que homenageia a nossa cultura negra, afro e de todas as etinias ligadas ao nosso povo!”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário