27 de junho de 2016

Simone Sampaio se veste de caipira no Arraiá da Dragões da Real

Nenhum comentário :
Na noite deste sábado (25), a Escola de Samba Dragões da Real, abriu as portas de sua quadra social que fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital paulista, para realizar uma grande festa junina para os componentes de sua comunidade.

Com a quadra toda decorada e todos a caráter, quem também marcou presença e entrou no clima da festa, foi a jornalista e modelo Simone Sampaio, que é a Rainha de Bateria da escola e ficou conhecida pelo seu dom de sambar, tanto que ganhou vários concursos que lhe rendeu o cargo de 'Rainha das Rainhas'.
 

Simone Sampaio é considerada uma veterana quando o assunto é desfile de escola de samba. Eleita a “rainha das rainhas” do Carnaval de São Paulo, atualmente a beldade está indo para o sexto ano consecutivo como rainha de bateria da Dragões da Real, agremiação oriunda da torcida do São Paulo, seu time do coração. 
Durante a festa a beldade chegou acompanhada de sua filha Mahryan Sampaio e chamou atenção ao estar utilizando um micro vestido caipira branco e rosa, cheio de babados e fitas, além de estar com uma meia arrastão com um salto bem alto. Posou para os fotógrafos, atendeu os pedidos de fotos dos integrantes da comunidade e em seguida caiu no samba na frente da bateria que possui no comando o Mestre Tornado.

A mineira que tem 1,76 de altura, já participou de um reality, trabalhou como assistente de palco em um programa de televisão e também explorou seu talento no cinema, e em 2009 atuou no filme Salve Geral, de Sérgio Rezende.

Dragões da Real que é a caçula do grupo especial paulista, no carnaval de 2017 apresentará no sambódromo do Anhembi o enredo de título "Dragões Canta Asa Branca", o qual está sendo desenvolvido pela comissão de carnaval composta por Dione Leite, Jorge Silveira, Márcio Gonçalves e Rogério Félix.    

Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação







Nenhum comentário :

Postar um comentário