14 de junho de 2016

Tininha Oliveira é coroada rainha de bateria da Mocidade Unida do Santa Marta

Nenhum comentário :
Na noite do ultimo sábado  11 de Junho a Escola de Samba Mocidade Unida do Santa Marta preparou uma grande festa para a apresentação da nova Rainha de Bateria para o Carnaval 2017. Tininha Oliveira que desfila há 3 anos como Musa da Estação Primeira de Mangueira e se consagrou campeã do Carnaval 2016 pela Verde e Rosa. 
Foto: Rodrigo Mesquita
A gata foi convidada pelo Presidente Haroldo Fully para representar a escola azul e branca do Bairro de Botafogo e localizada no Santa Marta. A Festa  foi regada a Feijoada e Grupo de Pagode durou a tarde estendendo-se até a noite quando a Bateria subiu ao palco com a diretoria da Escola para a apresentação de Tininha.   

Além de Ana Cristina de Oliveira a bateria ainda contara com a jovem Luciana dos Santos que foi coroada como Princesa. Tininha e Luciana foram coroadas pelo Mestre de Bateria Sidão.

Tininha que estava bastante emocionada fez um discurso de agradecimento:

"Este momento representa uma felicidade enorme pois toda mulher apaixonada pelo samba e que desfila em alguma ala tem vontade de ser rainha de bateria. Comigo não é diferente, sempre foi meu sonho. Agradeço a todos que compartilharam disso comigo, todos que estiveram presente, meus amigos, minha família e em especial ao grande responsável por esta realização, o presidente Haroldo Fully".

 Fotos: Rodrigo Mesquita




Nenhum comentário :

Postar um comentário