17 de junho de 2016

União de Jacarepaguá abdica da tradicional disputa de samba enredo

Nenhum comentário :
A verde e branco encomendou seu hino para 2017 com parceria multicampeã do carnaval


Devido à grave crise que atravessa o país e atingiu de forma brusca as escolas de samba, o G.R.E.S União de Jacarepaguá vai abdicar de sua disputa de samba e vai encomendar seu hino para o carnaval 2017.
 

Com o enredo "Os Retornantes" criado por Danilo Garcia e Vinicius Natal e que será desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Almeida, a verde e branco de Jacarepaguá encomendou seu hino com os consagrados compositores Lequinho, Junior Fionda e Fadico, que vão se juntar aos compositores da própria escola, Ivaniza e Alexandre Valle para compor o samba que vai para avenida Intendente Magalhães no carnaval 2017. O compositor Lequinho comentou sobre o momento das escolas de encomendarem seus sambas:

" Ter um samba escolhido em uma disputa é uma grande responsabilidade, ter um samba encomendado por uma agremiação é um reconhecimento a todos esses anos de dedicação ao samba e responsabilidade em dobro. Sabemos que organizar e fazer acontecer uma disputa de samba, gera custo para ambos os lados, como o momento econômico do país não é favorável, creio que seja uma boa solução juntar compositores de renome no carnaval e compositores consagrados dentro da agremiação. O mais importante é fazer um grande samba para retribuir a confiança que esta sendo depositada em todos nós."
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário