4 de julho de 2016

Arraiá da Dragões da Real teve casamento na roça

Nenhum comentário :
Na noite deste sábado (03), a Escola de Samba Dragões da Real, abriu as portas de sua quadra social que fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital paulista, para realizar uma grande festa julina para os componentes de sua comunidade.

A noite era mais que especial e de muita festa, e todos entraram no clima com trajes típicos e uma decoração impecável, pois a Rainha de Bateria, a jornalista e modelo Simone Sampaio, se casou durante o evento com o modelo João Paulo Mantovani, mais conhecido por todos como 'JP'.  O moreno de olhos azuis, arranca suspiros da mulherada por onde passa e não foi diferente quando o mesmo participou da oitava temporada do reality 'A Fazenda'.


Claro que o casamento foi apenas uma brincadeira do 'Arraiá' da escola de samba, porém não podemos negar o clima que ficou no ar entre os dois noivos do casório.   Minutos antes do casamento, Simone fez questão de arrumar a roupa do noivo e posaram para fotos, onde inclusive esquentou o clima com direito até a beijinhos e troca de olhares.

Como padrinhos dos noivos durante o casório do arraiá, estava o músico Claudinho, que é o vocalista do Grupo Negritude Jr e a repórter e ex BBB Cacau Colucci.  O casal teve direito ao a um pajem, que foi o modelo e Mister São Paulo Kids, Pedro Paulo Ferreira de apenas 9 anos de idade.

Cacau chegou na festa arrasando com um vestido mega curto e extremamente decotado, exibindo um corpão que desvio os olhares de todos durante o evento. Já Tânia, que compareceu ao evento com as madeixas mais escuras, optou por um figurino mais comportado, uma calça jeans justa e uma blusa xadrez, que deixou barriguinha a mostra.


Após o casamento e a quadrilha, Simone Sampaio que é a Rainha de Bateria da escola e ficou conhecida pelo seu dom de sambar, por ter ganho vários concursos que lhe rendeu o cargo de 'Rainha das Rainhas', posou a frente dos ritmistas da bateria que possui no comando o Mestre Tornado e caiu no samba até o final da festa que entrou madrugada a dentro.

A Dragões da Real que é a caçula do grupo especial paulista, no carnaval de 2017 apresentará no sambódromo do Anhembi o enredo de título "Dragões Canta Asa Branca", o qual está sendo desenvolvido pela comissão de carnaval composta por Dione Leite, Jorge Silveira, Márcio Gonçalves e Rogério Félix.    

Fotos: Renato Cipriano / Zuleika Ferreira - Divulgação




















Nenhum comentário :

Postar um comentário