4 de julho de 2016

Colorado do Brás apresenta sua comissão de carnaval para 2017

Nenhum comentário :
Já em ritmo intenso de trabalho para o Carnaval 2017, a escola do Brás anunciou novidades em seu time. A agremiação anunciou a chegada de Ronny Potolski e Thiago Morganti para integrar a comissão de carnaval, e trabalharão em conjunto com o carnavalesco estreante na escola Leonardo Catta Preta.

"Estou muito feliz em tê-los no time, pois trazem uma visão diferente para nosso projeto e além de experiências dentro do carnaval. São duas pessoas que amam carnaval e têm um carinho enorme pela escola.", comentou o diretor de carnaval Jairo Roizen.

Leonardo ressaltou que o trabalho em equipe será importante para este projeto de 2017 da escola. "Em ano tão competitivo, quanto mais gente melhor. São meus amigos e chegam para somar ao trabalho que já estamos desenvolvendo", comentou o carnavalesco.

Em 2016 Ronny esteve à frente da X-9, na cidade de Santos, como carnavalesco, enquanto Thiago atuou em desenvolvimentos de enredos em diversas agremiações. “É uma honra para nós dois estarmos neste projeto, a convite da diretoria da escola. Viemos para somar no time e ajudar a atingir o objetivo da Colorado do Brás juntos.”, falou Thiago.

Em 2017 a escola levará ao Anhembi, pelo Grupo de Acesso, o enredo "Luz, câmera, ação... A Colorado apresenta a roliúde no sertão". O samba-enredo oficial, após a escolha no último dia 11/Junho, em breve será lançado pela agremiação.


Nenhum comentário :

Postar um comentário