14 de julho de 2016

Ê trem bão, sô: Unidos de Padre Miguel realiza grande arraiá

Nenhum comentário :
É pra dançar quadrilha até o dia clarear! A Unidos de Padre Miguel realiza neste final de semana, 16 e 17 de julho, a sua grande festa julina. A partir das 18h, a quadra da escola será palco para dezesseis grandes e famosas quadrilhas, afiliadas à Festrilha RJ, que vão colorir as duas noites no ritmo do forró.
 

O espetáculo será a grande semifinal da federação junina, e as três melhores quadrilhas da modalidade salão e as três melhores da modalidade de roça serão premiadas, o que promete deixar as duas noites de festa ainda mais emocionantes. Serão figurinos, cenários e coreografias de encher os olhos.

Pipoca, caldo verde, cachorro quente... além de muita música, haverão várias barraquinhas com comidas e bebidas típicas. E para compor o clima de quermesse, os componentes e toda a comunidade da escola também estão convidados a irem vestidos a caráter, para fazer um arraiá com muita alegria.

Então, neste final de semana, vista a sua caipira e pegue o caminho da roça com a Unidos de Padre Miguel. A quadra fica na Rua Mesquita, número 8, na Vila Vintém. A entrada é franca e o evento é para toda família.

Nenhum comentário :

Postar um comentário