26 de julho de 2016

Favo de Acari falará dos Bambas da Mangueira em 2017

Nenhum comentário :
O G. R. E. S. Favo de Acari dá o pontapé inicial visando ao Carnaval de 2017. A agremiação, que ficou em décimo ligar em 2016 com 280 pontos, quer se manter na Série B e apresentar um bom Carnaval no próximo ano. De acordo com o presidente da escola, Luiz de Carvalho, o Luizão, a quadra está passando por uma grande modernização para o início dos ensaios de bateria e samba. 
 
"Nosso trabalho continua. O objetivo de nossa direção de Carnaval é trabalhar para que possa apresentar um excelente desfile em 2017. Queremos estar entre as cinco primeiras escolas do grupo. Estamos fazendo algumas parcerias e anunciaremos em breve alguns projetos que iremos implementar em nossa agremiação", adiantou.
 
 
A diretora de Carnaval, Neném Andrade, adiantou que a escola anunciará nos próximos dias a logo do enredo de 2017, que homenageará os Bambas da Mangueira. "Após a separação da coirmã Corações Unidos do Amarelinho, voltamos para as nossas origens e somos hoje o Favo de Acari. Nosso enredo vai abordar justamente esse momento, onde estaremos voltando às nossas raízes e cores: Verde e Rosa. Será um enredo com muitas atrações, beleza e novidades", garantiu.
 
Entre as novidades da escola para 2016, estão o lançamento do site com todas as novidades com relação ao próximo Carnaval e a publicação mensal do jornal online Favo de Acari, sob as responsabilidades do Departamento de Comunicação e Departamento de Carnaval.

Nenhum comentário :

Postar um comentário