13 de julho de 2016

Gabriel Castro e Ala de Passistas do Império Serrano aderem a campanha DoaSamba

Nenhum comentário :
Segunda edição da campanha solidária chega em Madureira e donativos serão entregues na porta da quadra durante a Feijoada Imperial

No próximo sábado dia 16 de Julho a partir das 14 horas, Gabriel Castro e a Ala de Passistas do Império Serrano serão padrinhos da campanha DoaSamba e estarão recebendo os donativos na porta da quadra.
 
Criada pelo Kombódromo , novo conceito em Food Truck carnavalesco, a campanha consiste em ajudar pessoas e instituições em situação de vulnerabilidade através de ações com artistas ligados ao Carnaval, arrecadando leite em pó, roupas infantis, brinquedos e produtos de higiene pessoal.
 

O INACRE - Instituto de Apoio à Criança Especial, localizado na rua Duarte de Azevedo 66 - Madureira, foi a instituição escolhida para receber os donativos recolhidos na campanha.

Gabriel Castro, Coordenador da Ala de passistas do Império Serrano e padrinho da campanha comentou sobre a importância de ajudar o próximo:

 "Creio que as escolas de samba tem o dever de ter essa responsabilidade social. Assumir o papel da palavra ESCOLA que carregamos no nome. Sabemos da importância das agremiações às vezes como única instituição cultural ligada às comunidades que as rodeiam. Nós, artistas do samba que conquistamos cada vez mais visibilidade temos que assumir esse papel, usar essa visibilidade que nossa arte nos proporciona pra ser exemplo positivo e nos engajarmos em causas que realmente valham a pena.
 
Pra mim pessoalmente é uma honra ter recebido o convite pra ser um dos padrinhos e estender esse alcance aos Passistas do Império Serrano.

Minha família tem uma forte ligação já há algumas gerações a religião espírita e cresci com as palavras "caridade" e "doar" quase como mantras dentro de casa e ter a oportunidade de praticar isso junto com nossos passistas é incrível, estamos todos muito empolgado e ávidos pelas doações que virão".


Nenhum comentário :

Postar um comentário