15 de julho de 2016

Grande Rio receberá os sambas concorrentes na próxima segunda (18)

Nenhum comentário :
Escola vai receber os compositores na quadra para a inscrição das obras e a disputa começa no sábado, dia 23 de julho


Os compositores da Tricolor de Caxias já têm data confirmada para a entrega de suas composições, que participarão da disputa do samba enredo 2017. A canção vencedora embalará a Grande Rio no próximo carnaval, quando a escola homenageará a cantora Ivete Sangalo na Avenida. A agremiação receberá as canções concorrentes na próxima segunda-feira, dia 18 de julho, na quadra da escola, em Duque de Caxias. As inscrições vão acontecer das 19h às 23h.

A disputa do samba-enredo começa no próximo dia 23 de julho. As etapas ocorrerão sempre aos sábados, na quadra da escola, até o dia 03 de setembro, quando acontecerá a grande final com a presença da cantora homenageada, Ivete Sangalo.

A sinopse do enredo foi entregue há dois meses, tempo que os compositores tiveram para produzir suas obras. A Grande Rio contará a história de sucesso de uma das maiores cantoras do país com o enredo "Ivete do rio ao Rio!", que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Fabio Ricardo, com a pesquisa da historiadora Helenise Guimarães.

Nenhum comentário :

Postar um comentário