14 de julho de 2016

Leandro de Itaquera realiza audição para comissão de frente neste sábado

Nenhum comentário :
O coreógrafo da comissão de frente da escola de samba Leandro de Itaquera, Welvis Vieira Bittencourt, fará audição para selecionar o novo elenco neste sábado (16/07), às 11h30, no CEU Parque São Carlos, à rua Clarear, 641, Jardim São Carlos.
Foto: Paulo Pinto
Acontece neste sábado o teste para interessados em participar da comissão de frente da escola de samba Leandro de Itaquera, no Carnaval 2017, em que a agremiação levará para a avenida “Babalotim, a história dos afoxés”, um dos sambas mais amados dos apaixonados por samba-enredo. “Essa é uma oportunidade para quem tem noções básicas de dança, ama carnaval e tem o sonho de participar desse projeto”, explica o coreógrafo Welvis, que fará pessoalmente as avaliações.

Os pré-requisitos são: homens, a partir de 16 anos, com altura mínima de 1 metro e 65 centímetros, que saibam dançar ou tenham noção mínima de dança. É necessário comparecer com roupa de ginástica e tênis. Além disso, as pessoas terão que ter disponibilidade para ensaiar aos finais de semana. “Queremos montar um elenco que faça história no carnaval. Esse enredo é maravilhoso e estamos montando uma comissão para impactar o público no Anhembi. Queremos emocionar o sambista”, conta o coreógrafo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário