22 de julho de 2016

Marca principal dos Ursinhos Edu e Beto, a alegria será o ponto alto da comissão de frente da Curicica

Nenhum comentário :
Com uma carreira sólida no Carnaval Carioca de exatos 13 anos  ,os Ursinhos Edu e Beto chegam ao comando da comissão de frente da Agremiação e batem um papo com o Folia do Samba  sobre como funcionará o seu trabalho em 2017 . "Alegria será o ponto alto". Afirma Os Ursinhos.


Como surgiu o convite para assumir a comissão de frente da União do Parque Curicica? 
O Patrono Zezinho estava tomando café da manhã com a sua cachorra vira-lata e dando queijos para ela , e lembrou de nos e prontamente chamou para uma reunião e humildemente fomos até o encontro dele até por que ainda era maio e imaginávamos tudo menos que fosse esse convite e ao chegar fomos surpreendidos com ele dizendo que nos éramos coreógrafos da comissão de frente e responsável por toda a comunidade da escola . Óbvio que ele viu nosso histórico já fazemos parte da escola a  3 anos e ele viu nossa potencia em cima de nossos componentes de ensaios coreografados e humanos e surgiu essa grande proposta e desafio que nos aceitamos. 

O alto nível da Serie A Do Carnaval Carioca aumenta a pressão na estréia? 
Então nos já estamos no mundo do carnaval a 13 anos fazendo alas coreografadas , teatrais , cantos humanos mais esse desafio de defender um quesito para a escola  é claro que dá um frio na barriga , nossa senhora ... , nas madrugadas de vez enquanto acordamos e pensamos “ ai meu deus do céu temos a força para trazer para escola pontos importantes e se torna uma grande responsabilidade agora somos quesitos até então éramos canto , claro que em canto tínhamos a preocupação em saber o que o jurado achou sobre nossa ala , mais agora é diferente o coração bate mais forte é praticamente 1 diasec por dia para dor de barriga (risos).

O que podemos esperar do trabalho apresentado por Edu e Beto a frente da Curicica? Qual será a marca principal  do trabalho de vocês? 
Para quem conhece Edu e Beto – os Ursinhos vai ver na comissão praticamente isso toda a alegria de Edu e Beto .Podem esperar muitaaaaaa alegria pois essa será a marca principal. 

O que é mais importante em uma comissão de frente a objetividade ou a emoção ? 
O objetivo iremos deixar para os bailarinos que tem apresentar a comissão de frente , a emoção deixa para Edu e Beto , as duas coisas estão muito unidas não tem como uma coisa andar sem a outra mais deixarei o objetivo para os bailarinos desenvolverem na avenida e emoção nossa prefiro que seja assim.

A  ausência do tripé nas comissões de frente da Serie A é um fator positivo ou negativo ao estilo do trabalho de vocês ? 
Nossa Senhora, sem sombras de duvidas um tripé ajudaria muito a desenvolver o enredo , não só o nosso como o de todas as escolas . Qual escola não gostaria desse tripé para poder desenvolver mais o enredo, como faz falta esse tripé. Mais não se preocupem não será o tripé que vai nos atrapalhar para tudo tem um jeitinho tem  sempre um objeto em nossa manga para substituir um tripé.Nos aguardem! 


Deixe um recado para a comunidade da Curicica .
Primeiro quero agradecer ao Zezinho por acreditar nos Ursinhos , ao presidente , a primeira dama preciso e devo muito esses pontos para a a comunidade da Curicica que querendo ou não nos deram toda confiança para pontuar no Carnaval 2017 e se deus quiser iremos desenvolver muito bem a nossa comissão de frente. Nos aguardem na avenida pois a Curicica esse ano é só Alegria

Nenhum comentário :

Postar um comentário