13 de julho de 2016

Parceria de Gilmelândia passa para segunda fase das eliminatórias da Peruche

Nenhum comentário :
Em sua primeira apresentação, no último domingo (10/07), Gil, ao lados dos renomados intérpretes, Darlan Alves da X-9 Paulistana e Fredy Vianna da Mancha Verde, classificaram o samba de número 7 para a segunda fase do concurso que escolherá a trilha que vai embalar o desfile da Unidos do Peruche no Carnaval 2017. Com o tema: “A Peruche no maior axé exalta Salvador, cidade da Bahia caldeirão de raças, cultura, fé e alegria”, a tradicional agremiação da zona Norte de São Paulo vai homenagear a charmosa capital da Bahia.
Foto: Léo Franco

No próximo domingo (17/07), às 20h, Gil estará novamente na quadra social da Unidos do Peruche ao lado dos compositores  Rodrigo de Oliveira (Schmacker – compositor campeão com o samba de 2015, “Karabá e a lenda do menino de coração de ouro”), Maurício Pito, Felipe Mendonça e Marcelo Faria (Marcelo Casa Nossa). “Estou muito feliz. Me sinto em casa na Peruche e vamos com tudo com esse samba maravilhoso que exalta minha cidade! Entrei nessa para ganhar”, afirma a cantora, que recebeu o carinho de vários fãs na escola.

Gil também participou do clipe que a parceria de compositores fez para ajudar na divulgação do samba concorrente. Roteirizado, dirigido e editado por Piero Sbragia, da produtora Segundas Estórias, o clipe foi gravado com os intérpretes em três locais diferentes. Gil fez takes no Pelourinho, em Salvador, ao lado de percussionistas do Olodum e nas praias. Darlan Alves fez suas gravações no famoso “Beco do Batman”, no bairro de Pinheiros em São Paulo e Fredy Vianna desceu para o litoral Sul, em São Vicente. O clipe pode ser visto neste endereço no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=U4GbIXnOxek

Pelo terceiro ano consecutivo Gil defende sambas em escolas paulistanas. Em 2014, cantou na Acadêmicos do Tucuruvi e, desde as eliminatórias para Carnaval de 2015, brinda o público com seu talento e esbanja simpatia.

Foto: Léo Franco

Nenhum comentário :

Postar um comentário