22 de julho de 2016

Recepção de gala marca posse de Evelyn Bastos como madrinha da Xavabanda em Pelotas/RS

Nenhum comentário :
Caminhando para o quarto ano à frente da bateria da Estação Primeira de Mangueira, a rainha Evelyn Bastos esteve no último final de semana na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul, onde recebeu o título de madrinha da Xavabanda, tradicional agremiação do carnaval daquela cidade.
Foto: Cláudio Rodrigues / Clic Digital


Após uma recepção calorosa, Evelyn foi recebida em uma cerimônia de gala, com direito a solo de acordeon entoando "Não deixe o samba morrer", seguida da Exaltação à Mangueira. A majestade foi empossada pelo presidente Fagner Feijó e ficou bastante emocionada.

- Eu queria poder agradecer a altura todo o carinho deste povo lindo de Pelotas, mas sei que será difícil. Obrigada à família Xavabanda por me tornar madrinha destes apaixonados e por me receber da maneira mais calorosa possível - agradeceu.

Evelyn escreveu seu nome não apenas na história da agremiação xavante fundada em 2007, como também no carnaval da cidade. A mulata se tornou a primeira rainha de bateria de uma escola de samba do Rio de Janeiro a se tornar madrinha de uma entidade carnavalesca de Pelotas.
Foto: Cláudio Rodrigues / Clic Digital

Nenhum comentário :

Postar um comentário