25 de julho de 2016

Tucuruvi realiza escolha de samba no próximo sábado

Nenhum comentário :
Na noite do último sábado, dia 23 de julho, a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, presidida pelo Sr.Jamil, realizou a etapa semifinal do concurso de sambas de enredo, rumo ao carnaval 2017.

Na ocasião cinco sambas que foram classificados através da audição interna realizada pela Direção de Carnaval, disputaram duas vagas para a grande final, que acontecerá no próximo sábado, dia 30 de julho, na quadra social da agremiação, situada a Avenida Mazzei, 722 - Tucuruvi.

Os dois sambas classificados para a final foram:

Samba nº 05 - Compositores: Ronny, Sukatinha, T. Morganti, Valencio, Paulo Oliveira, Tiaguinho Lobato, Marcelão, Marco Moreno, Tubino, Pedro Miranda, Madureira, Diego Tavares, T. Meiners e Victor

Samba nº 17 - Compositores: Carlos Jr, Fabiano Sorriso, Marcio André, Marcos Vinicius, Wellington da Padaria, Beto Rocha e Biel


Na ocasião também foi lançado a camiseta do enredo do carnaval 2017, assim como o logo oficial do enredo que a agremiação havia promovido concurso para que artistas pudessem desenvolver, e a obra vitoriosa eleita pela direção de carnaval, foi do designer gráfico Adriano Moraes.

No carnaval de 2017 a escola da Cantareira levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título "Meu Palco é a Rua", sendo este o oitavo trabalho consecutivo desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos em auxilio com a direção de carnaval.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa





Nenhum comentário :

Postar um comentário