15 de julho de 2016

Vila Isabel realiza audição para formar elenco da comissão de frente

Nenhum comentário :
A Unidos de Vila Isabel oferece uma ótima oportunidade para quem quer e pode participar de forma destacada do desfile da escola em 2017. A agremiação anuncia que selecionará homens negros para a sua comissão de frente no dia 27 de julho, a partir das 22h, em sua quadra de ensaios. Os interessados devem ter altura mínima de 1,75m e possuir experiência ou noções de dança. O coreógrafo Patrick Carvalho estreia no comando da comissão da Vila em 2017.
Foto: Eduardo Hollanda
É importante que os participantes tenham disponibilidade de horário, disposição para ensaios noturno, comprometimento e lealdade com a Vila Isabel. Demais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 99309-9410 – Tom Barros. A quadra da escola fica no Boulevard 28 de setembro, 382, em Vila Isabel.

Quarta escola a desfilar no domingo de carnaval, a azul e branca tricampeã do carnaval carioca tentará o quarto caneco de sua história com um enredo que abordará a influência negra na formação musical brasileira. ‘’O Som da Cor’’ será desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário