14 de julho de 2016

VILA SANTA TEREZA TEM NOVO PRIMEIRO MESTRE SALA

Nenhum comentário :
Após alguns meses afastado da escola, Caio Araujo retorna à Unidos da Vila Santa Tereza.
Em 2016 Caio Araujo defenderia o segundo pavilhão da Azul, Branco e Ouro ao lado da Porta Bandeira Giselly Assumpção, a três dias do desfile foi promovido a primeiro mestre sala defendendo o pavilhão juntamente com Gabrielly Assumpção! 

Tereziano de Fé e de nossa comunidade Caio Araújo iniciou a carreira de mestre sala em nossa quadra no ano de 2012 tendo o apoio de seus Padrinhos Cassianne Figueiredo e Weslen Santos.
Tendo passagem por escolas como Ares Vizinha Faladeira, Acadêmicos do Engenho da Rainha e o Bloco Oba Oba do Recreio, onde garantiu o campeonato do bloco ( o quesito desempate nesse ano era mestre sala e porta estandarte), Araújo defendeu o pavilhão de nossa escola nos anos de 2014, 2015 e 2016.


Araújo disse que "ama a arte de dançar" e que leva em seu coração todas as agremiações que atuou, mas a Vila Santa Tereza é um caso à parte.

"Todos sabem que tenho uma relação mais forte com a Vila Santa Tereza. Sou Tereziano e não nego. Foi lá que dancei a primeira vez. Foi a Vila a primeira Escola de Samba que pisei. Fui criado lá dentro. Todos me conhecem. Então, o sentimento é gostoso demais! Volto em um momento em que a Escola monta um novo time em busca do campeonato em 2017. Esse ano me dedicarei apenas a dança, e terei muito mais tempo de preparo para o Carnaval de 2017", declarou.

UNIDOS DA VILA SANTA TEREZA TERÁ DUPLA DE MESTRES DE BATERIA PARA O CARNAVAL 2017

Visando o Carnaval de 2017 a Azul, Branco e Ouro de Coelho Neto traz Josué Lourenço para somar junto ao Mestre Mi !!

Mestre Josué tem passagem por diversas escolas do Rio de Janeiro e no ano de 2014 foi mestre de bateria da co-irmã Unidos da Ponte!


A estreia do novo mestre sala Tereziano e apresentação do Mestre Josué  acontecerá no dia 17 de julho na feijoada de apresentação dos sambas concorrentes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário