19 de agosto de 2016

André Jales compõe trio de direção de harmonia e Alegria da Zona Sul se reforça no quesito

Nenhum comentário :
Buscando corrigir os problemas de 2016 em harmonia e evolução que não funcionaram corretamente a Vermelha e Branca do Pavão Pavãozinho e Cantagalo se reforça e aposta em André Jales para se juntar a Carlos Jorge e William para compor o trio de direção de harmonia e acredita que apesar dos resultados anteriores a escola está no caminho certo e vai se reerguer em 2017 no quesito.

  " Eu era pedra agora virei vidraça pelo que eu vejo a harmonia em si da Alegria é um  grupo de amigos já passei por algumas escolas onde esse segmento é rachado mais na Alegria é uma família não tem diferencial existe uma amizade de todos,que trabalham em prol do melhor do seu setor.Remamos juntos, confiamos muito um nos outros e seja qual for o resultado será com muita união, nosso lema é Harmonia e comprometimento com o trabalho.Eu já saio na escola a algum tempo na verdade a uns 5,6 anos intercalados,o convite veio a partir do Carlos Jorge e do William para somar na escola,em termos de conhecimento  é muito tranquilo estar aqui por que  já conheço todo o grupo da escola em relação a  segmentos e  o nosso pensamento é basicamente igual mesmo eu estando fora sempre conversamos sobre Carnaval. Em relação as ideias nossa cabeça bate exatamente igual eu estou vindo da Sossego para agora conseguir o titulo na Alegria da Zona Sul" Afirma André Jales.
 
Foto : Thalles Mascarenhas
 
  Para Carlos Jorge e William que já exerciam essa função a chegada do André Jales é um grande acerto da diretoria,pois a escola está em uma crescente e o André vem para renovar  e fortalecer mais ainda o grupo.

Segundo o Presidente Marcus Vinicius o sucesso é fruto de um trabalho ano pós ano aprendendo com os erros e com isso  acredita que em 2017 a Alegria terá uma harmonia e evolução bem melhor que a apresentada esse ano e conseguirá a nota máxima no quesito.

A Alegria da Zona Sul  será a 2° escola a desfilar na Sexta de carnaval com o enredo “Vou Festejar com Beth Carvalho a Madrinha do Samba”
 
Foto : Thalles Mascarenhas
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário