4 de agosto de 2016

Andréa Capitulino será coroada rainha de bateria da Tatuapé neste sábado

Nenhum comentário :
Andréa Capitulino tem 37 anos de idade, 11 como empreendedora e 9 como musa fitness. Dona de clinica de estética, ela já se dedicou muito para chegar onde chegou. E não foi à toa. Hoje, a carioca faz carreira também nos carnavais.

Ela, que já morou entre as quadras do Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel e Tijuca, desfilará em São Paulo, pela primeira vez. Pelo Grêmio Recreativo do Samba Acadêmicos do Tatuapé, Andréa será coroada no próximo dia 6 de agosto de 2016, a partir das 21h, a nova rainha de bateria da agremiação e honrará com todos os compromissos, e promete esbanjar sensualidade e criatividade no sambódromo do Anhembi.


Para atingir o corpo perfeito, o fisiologista Paulo Galetti, da clinica Good Vibe, será o responsável pela modelagem do shape da empresária. Um dos processos utilizados pela musa será o inédito 'buttdesign'. “Escolhi o formato do meu bumbum em um iPad e ele será esculpido por uma máquina. Farei também o emagrecimento orgânico, que é uma técnica onde utilizo minha própria gordura como energia para o dia a dia, isso me ajuda pois não tenho muito tempo para cuidar do corpo e o processo dura apenas 30 minutos”, disse Andréa.

A empresária foi estudada e analisada por uma máquina que escaneia o corpo e baseado nisso prepara um projeto arquitetônico modelando as partes escolhidas. Será a primeira vez que uma rainha será preparada por máquinas especiais que podem esculpir o corpo. No caso de Andréa, ela escolheu por coxas mais torneadas, bumbum durinho e empinado, cintura mais fina e braços definidos.

Para os principais eventos da escola, como ensaios técnicos e o grande dia do desfila, Andréa contará com o trabalho do renomado artista plástico W. Veríssimo, responsável por pintar Sheila Melo, Quitéria Chagas, Elen Cadoso, Ângela Bismark, entre outras. “Preparem-se para se deslumbrar com uma obra de arte na avenida”, ela deixou no ar, despertando a curiosidade em relação a sua fantasia.

A paixão pelo carnaval vem de antes dos desfiles. “Passeava pelo berço do samba no bairro de Noé e frequentava os ensaios de rua”, afirmou.

Seu grande momento desfilando pelas escolas do Rio de Janeiro foi como musa na 'Renascer de Jacarepaguá', já que foi sua primeira vez pisando no chão, antes só tinha desfilado em cima de carro alegórico.
Agora, mais do que nunca, ela vai pisar também no solo sagrado do samba com seu primeiro ano no carnaval paulistano. “É a concretização de um sonho, pois já venho galgando no mundo do samba há muito tempo. Eu ia aos ensaios e ficava admirando as rainhas maravilhosas a frente da bateria, foi quando recebi o convite do presidente Eduardo Santos da Acadêmicos do Tatuapé. Senti-me honrada e lisonjeada, já me sinto parte da comunidade”, concluiu Andréa.

Uma das curiosidades em relação a rainha é que ela já conseguiu segurar um furo de harmonia, quando um carro alegórico emperrou na avenida, ela era musa de chão e ficou entre uma ala e o espaço vago. Com samba no pé, envolveu o público, que nem percebeu o que estava acontecendo.

Andréa será coroada rainha de bateria no próximo dia 6 de agosto de 2016, a partir das 21h, na quadra da Acadêmicos do Tatuapé (Rua Melo Peixoto, nº 1513, Tatuapé).

Nenhum comentário :

Postar um comentário