22 de agosto de 2016

Capoeira é o novo mestre de bateria da Alegria da Zona Sul

Nenhum comentário :
Após o desligamento do Mestre Esteves a Vermelha e Branca do Pavão Pavãozinho e Cantagalo faz um contratação de peso para a direção da bateria Show de Ritmo.

Em busca do tão sonhado título Mestre Capoeira é contratado e comandará a bateria da  Alegria da Zona Sul no Carnaval 2017.

Com passagem vitoriosa e duradoura por escolas como Vizinha Faladeira, Arranco e  Império da Tijuca o Mestre Capoeira chega a escola disposto a fazer história e permanecer por longos anos na Alegria.


" Nao vim para pegar o lugar de ninguem , com saída do Esteves surgiu a oportunidade de estar aqui e eu aceitei. Tenho como característica ficar muito tempo na escola e trabalhar a base da escola , no caso da Alegria da Zona Sul não vou ter muito trabalho  para fazer pois a Alegria estava entregue em boas mãos desde o comando do Mestre Claudinho e depois do Esteves , acredito encontrar a casa arrumada aonde só vou dar a minha cara . Vou fazer o máximo possível para garantir a nota máxima no carnaval 2017" Afirma Mestre Capoeira.

Para o Presidente Marcus Vinicius que sabe da importância de um profissinal qualificado, em meio aos disponíveis a escolha de Capoeira se deu  por conta de seu talento e comprometimento com a Bateria.

" A Show de Ritmo está em boas mãos o que aumenta a certeza que a escola alcançará a nota máxima e o tão sonhado título" Afirma Marcus Vinicius.

"O Mestre Esteves ficou na escola durante 3 anos mais quem foi divisor de águas  da bateria da Alegria da Zona Sul que somos muito gratos é o Claudinho da Tuiuti e o Esteves continuou esse trabalho.De qualquer forma a escola só tem a agradecer o trabalho feito pelo Esteves aqui"afirma  Diretor de Carnaval Julião.

A Alegria da Zona Sul  será a 2° escola a desfilar na Sexta de carnaval com o enredo “Vou Festejar com Beth Carvalho a Madrinha do Samba”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário