15 de agosto de 2016

Ciganerey da Mangueira recebe mais um prêmio de melhor intérprete do Carnaval 2016

Nenhum comentário :
Neste sábado (13), a Feijoada Verde-Rosa teve uma pitada a mais de orgulho para o intérprete oficial da Estação Primeira de Mangueira, Ciganerey. Durante a festa foi entregue o prêmio Tamborim de Ouro do Carnaval 2016 e o sambista recebeu o troféu de melhor melhor intérprete, a voz da avenida. Foi o segundo prêmio recebido por Ciganerey após assumir o comando do carro de som da Supercampeã.

Ciganerey mostrou técnica, garra e muita emoção na Marquês de Sapucaí, substituindo o parceiro e amigo Luizito. Em seu primeiro ano como voz principal da Supercampeã, o cantos mostrou que é pé-quente, conquistando o título do grupo especial, quebrando um jejum de 13 anos da Mangueira, cantando Maria Bethânia, a Menina dos olhos de Oyá.
Foto: Helder Martins/H Onze

- Eu sou muito abençoado e fico extremamente feliz com a oportunidade de cantar pela minha escola, ter a honra de ser campeão e ainda ganhar prêmios importantes. No caso do Tamborim de Ouro é ainda mais especial pois eu recebi o prêmio no solo sagrado do Palácio do Samba, só tenho a agradecer a todos a Escola, o Presidente Chiquinho, minha família e toda a Nação Mangueirense - destacou Ciganerey.

O troféu do Tamborim de Ouro foi o segundo prêmio de Ciganerey pela Estação Primeira de Mangueira, pois ele já havia recebido o prêmio Gato de Prata, também como melhor intérprete do Carnaval 2016. Além destes, Ciga venceu também as premiações do Samb@Net em 2000 e 2005 pelo Paraíso do Tuiuti e em 2010 pelo Arranco. No próximo sábado (20), Ciganerey estará na abertura da disputa dos sambas da Mangueira, no Palácio do Samba.

Nenhum comentário :

Postar um comentário